Fabric presents Mind Against com Red Axes, Franky & Sandrino, Roman Flügel, Aurora Halal e mais
A alegria desse ajuste perfeito é nossa, já que o Mind Against finalmente se junta à reverenciada série de mixagem "Fabric Presents", já disponível.
Nascido na Itália, a dupla berlinense Alessandro e Federico Fognini são uma força imparável, como produtores, DJs e distribuidores. Desde o primeiro lançamento em Life and Death em 2012, sua ascensão implacável compreende uma série de faixas perfeitas e marcantes em gravadoras conceituadas - Afterlife, Life and Death, Hotflush, Cocoon, Siamese ... Seus sets de DJs imersivos são criados de forma tão orgânica, devido ao profundo relacionamento dos irmãos, com tal domínio da emoção e da paisagem sonora, que a demanda garante uma agenda de turnê global quase constante. Seus fortes laços com a Fabric resultam de muitos shows nos últimos 8 anos, seu show anterior All Night Long estabelecido como algo atemporal para lembrar. Um "Fabric Presents" foi muito aguardado e as estrelas finalmente se alinharam.
“As compilações da Fabric fazem parte da nossa aventura neste mundo desde os primeiros dias, por isso é um marco importante em nossa carreira. Queríamos criar um mix que transcendesse gêneros e tendências musicais, com o número possível de faixas musicais, escolhemos um conjunto de produtores e amigos selecionados para se encaixar na nossa seleção de músicas atemporais, junto com alguns de nossos produtores e amigos selecionados, alguns recentes e outros mais antigos."
Abrindo com "Just Tell Me" de Aurora Halal, a mistura começa languidamente, sutilmente e inteligentemente. Seus sets de DJ normalmente provocam os fãs com muitas faixas e fielmente para o corte mais tarde, o mix inclui 12 exclusivos, "euphoric" do Red Axes e "Connector" de Yotam Avni; estes serão lançados como um pacote especial no final do verão europeu. De consagrados como Frankey & Sandrino, Butch, Roman Flügel, até nomes Nandu, Aera e Shiffer, a dupla mostra os artistas que ama. A mistura com sua própria "Freedom" com Dyzen.
"Freedom" abre e continua um diálogo entre o langor sonhador de acordes de ricos em emoção evocando a euforia do início da década de 1900, e frases melódicas pulando e tocando, sobre uma percussão de várias camadas de sintetizador forte, mas sutil, tudo preso por uma batida de silêncio no meio. Uma trilha sonora para noites de verão em êxtase.
O vídeo "Freedom" é estrelado por Raya Martigny, que é uma modelo e atriz transgênero. Ela é a musa da nova geração de Mugler e Jean Paul Gaultier, e colaborou com Virgil Abloh para Off-White e Alaia, Rick Owens, GCDS e muitos outros. Recentemente, apresentando na Vogue França e Itália, a estrela da capa do INDIE e ELLE Dinamarca também é uma ativista inspirada. Ela defende regularmente mais inclusão e abertura à diversidade de gênero na indústria da moda.
O vídeo, que é uma exibição instigante de agitação emocional e desejo de liberdade, foi dirigido por Ly'n Ho: a arquiteta, cineasta e artista visual Lydia, e o artista visual transmídia Honza, cujas colaborações anteriores incluem Brian Eno, Thom York , Max Richter, Moderado, The Rolling Stones.
Veja "Fabric Presents 'Mind Against".
Imagem de capa: divulgação