Internacionais

Felix Jaehn novo hino club chamado "Winds May Change"

A estrela global da dance music Felix Jaehn está em alta este ano, tendo continuamente lançado singles escaldantes de fazer mexer. Após sua recente colaboração com a cantora e compositora pop Zoe Wees , “Do It Better”, Jaehn eleva seu estilo musical mais uma vez com sua última criação, “Winds May Change”. Voltando à produção simples e preparada para clubs, o novo single apresenta uma fatia contagiante do paraíso da pista de dança. O cativante ângulo eletrônico está disponível para transmissão agora em todas as plataformas via Universal Music/Tomorrowland Music.

O início inclui instrumentos mínimos e define a música em um tom menor, destacando o eco misterioso da voz de Josh Record . À medida que a música avança, mais vozes são adicionadas à mixagem, destacando ainda mais a importância dos vocais nesta faixa. O atraso dos vocais encapsula ainda mais o ouvinte em um turbilhão de palavras. Os acordes da música não se alinham com a melodia, mas de alguma forma todos os componentes da música trabalham juntos e não se chocam. O som é tudo menos previsível. É viciante. É distintivo. Ele aumenta a música eletrônica como um gênero.

“Estou super empolgado para fazer parceria com o Tomorrowland para o lançamento da minha faixa de festival do verão 'Winds May Change'. Vamos lá!"

Felix Jaehn

“Winds May Change” é uma ode às raízes clubbers de Felix e um deleite para todos cujo único objetivo é dançar. "Winds May Change" faz parte de uma coleção de lançamentos de festivais exclusivos do Tomorrowland Music sob o tema do festival deste ano "The Reflection of Love", celebrando o retorno do Tomorrowland após três anos reunindo alguns dos maiores artistas da música eletrônica no álbum do Tomorrowland Music. A superestrela alemã se apresentou no icônico Mainstage do Tomorrowland durante o terceiro fim de semana do festival na sexta-feira, 29 de julho.

No final deste verão europeu, o produtor alemão planeja lançar uma série de novos singles e colaborações, que vão do pop ao dance e tudo mais. Confira “Winds May Change” .


Imagem de capa: Lasse Mueffelmann