Ferry Corsten e Ruben de Ronde ganham pulsos com uma nova “Bloodstream”
Seguindo sua recente exploração do som em singles recentes, Ferry Corsten se juntou a Ruben De Ronde para sua última produção, “Bloodstream”. Com uma longa história de empolgantes colaborações em seu currículo, esta equipe é uma tempestade perfeita, já que os dois se juntam após a residência mensal de Ferry em A State of Trance de Armin van Buuren, co-apresentado por Ruben. Ambos os artistas não são estranhos para sair da caixa com suas produções, exemplificado pelo mais recente single de Ferry com influência de breakbeat, “High On You” e o álbum ambiente do ano passado “As Above So Below” sob seu pseudônimo FERR. Simultaneamente, Ruben De Ronde sempre envolveu house progressivo, trance e uma estética sonora mais fria.
“Bloodstream” é uma obra-prima profunda, sombria e focada na melodia de dois autênticos pilares da dance music e destaca os amplos conjuntos de habilidades de ambos os artistas adquiridos ao longo de anos de experiência no estúdio. Vários arpejos de sintetizador combinam perfeitamente e brilham ao lado dos suaves acordes de piano presentes em toda a parte, e a linha superior do vocal enfatiza precisamente a emoção desejada sustentada por toda a música. O resultado é um hino techno melódico que atinge todas as notas certas.
Em “Bloodstream”, Ferry disse: “Eu fiz turnê com Ruben muitas vezes ao longo dos anos, e começamos a trabalhar juntos de forma muito mais próxima desde o ano passado durante A State Of Trance. Durante esses tempos, tivemos longas conversas sobre música e quais gêneros ressoam em nós. Sempre gostei da visão de Ruben sobre o som mais profundo e era apenas uma questão de tempo antes de chegarmos ao estúdio juntos. Estou muito satisfeito com o resultado aqui. É realmente a faixa profunda, melódica e muito emotiva que eu esperava. E a voz de David é a cereja do bolo. Esperançosamente, esta será a primeira de muitas colaborações que virão.”
Comentando sobre o single, Ruben disse: “Ferry sempre foi uma grande inspiração, especialmente no início da minha carreira, então é ótimo trabalhar com ele. Foi um grande destaque nesses meses estranhos. Eu também gosto muito do caminho que Ferry tomou no que diz respeito à música, indo em direção a sons mais progressivos, o que se encaixa mais no meu estilo. Acho que realmente colocamos nossos dois sons lá, e David entregou um vocal fantástico para a faixa.”
Enquanto o mundo ousa coletivamente começar a espiar através da cortina, Ferry Corsten e Ruben De Ronde exibem sua ampla paleta musical e evolução artística com “Bloodstream”. Ao longo dos anos, os dois artistas tiveram sucesso em se esforçar continuamente para inovar e expandir seus sons. O resultado é a personificação desse compromisso de seguir em frente e apresentar novos sons para seu público sempre receptivo.