David Guetta & MORTEN fazem versão explosiva para o clássico do Fleetwood Mac, “Dreams”
Depois de oito colaborações prodigiosas em “Future Rave”, David Guetta e MORTEN estão de volta com algo um pouco diferente, mas, impactante. Em um retrabalho do clássico de todos os tempos do Fleetwood Mac, “Dreams”, os artistas atualizaram o padrão 1970 para uma batida moderna para as pistas de dança. É uma faixa para as grandes festas que, no clima atual, acontecerão em casa, nos alto-falantes Bluetooth, TV, rádio, smartphone ou fones de ouvido.
O vocal cantado pela estrela em ascensão Lanie Gardner, cujo cover para “Dreams” (hoje com mais de 7 milhões de views) foi descoberto por Guetta no YouTube. Ele imediatamente se apaixonou pelo material, e, então, ela foi convidada para cantar novamente a versão dela em estúdio. Lenie entregou uma poderosa performance que pôde ser perfeitamente fundida com a produção impecável do duo.
Este é o primeiro cover de Guetta desde “Shot Me Down”, de 2014, um retrabalho do artista para abafada obra de Nancy Sinatra, “Bang Bang”, que até hoje contabiliza mais de 780 milhões de streams. “Dreams” tem todas as características para ser outro sucesso para David, cuja parceria com o DJ e produtor, a superestrela dinamarquesa, MORTEN, parece prestes a apresentar o clássico do Fleetwood Mac para uma nova geração.
Um vídeo música acompanha a faixa com a participação da influenciadora e YouTuber Lanie Gardner e a sensação global da internet e TikTok DoggFace (a.k.a. Nathan Apodaca), o homem que, da noite para o dia, se tornou uma sensação com o vídeo postado no TikTok, andando de skate ao som da versão original de “Dreams”.