O tão aguardado álbum do GAIA, “Moons Of Jupiter”, foi lançado. Assim, Benno de Goeij e Armin Van Buuren provam que a música não tem limites. Ao longo dos anos, os dois criaram uma variedade de sintetizadores, batidas e loops que eram mais underground e nem sempre utilizáveis pelo som e gênero de costume dos astros. Eles sempre se divertiram muito explorando diferentes gêneros e mapeando diferentes loops e sons. Então, sentiram que era hora de combinar isso com o nome GAIA.
O álbum foi feito para fanáticos por música que aprenderam a ouvir nas entrelinhas, para levar os ouvintes em uma jornada para fora deste mundo e em um novo, explorando o universo criado por GAIA. “É provável que você descubra que tudo está maravilhosamente conectado de uma forma ou de outra. A música é criada em um loop contínuo harmonioso, projetado para ser ouvido juntos como uma bela história sendo contada”, explicam.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3