Gianluca Vacchi colabora com Bracket, NEVRMIND e Flori del Pino em "Africa Ya"
Gianluca Vacchi oferece o estímulo musical do verão com um remake tropical do sucesso global de Bracket "Mama Africa". A música original foi um sucesso instantâneo quando foi lançada em 2014 e alcançou o primeiro lugar em várias paradas musicais na Itália e na Espanha, enquanto alcançava o topo entre as 20 primeiras em vários países da América Latina, África e Europa Oriental. Com mais de 75 milhões de visualizações apenas no YouTube, o DJ e produtor de renome mundial Gianluca Vacchi decidiu trazer de volta o sucesso com um retrabalho exuberante intulado "Africa Ya".
Trabalhar com Bracket permitiu que Gianluca se mantivesse fiel ao original, complementando as influências africanas com seus sons de levitação característicos. Com um upbeat tempo, bateria, claps e acentos groovy, o produtor italiano cria um ambiente de verão suave que eleva a faixa original para uma versão mais leve que é garantida para deixar todos em pé.
“Eu imediatamente me apaixonei pela música quando ela foi lançada e sempre quis fazer minha própria versão dela. É incrível ter tido a oportunidade de fazer uma faixa internacional, misturando diferentes linguagens para representar a união do mundo através da música. Gosto muito das vibrações africanas e foi uma honra trabalhar com Bracket no remake de sua própria música sete anos depois e colaborar com meus amigos NEVRMIND e Flori Del Pino", diz Gianluca Vacchi.
“Lembro-me que quando Gianluca me procurou para esta colaboração, udo o que posso dizer é que é uma grande honra fazer parte do remake de uma música tão lendária! ", acrescentou Flori Del Pino.
Com um catálogo de colaboração impressionante e suporte dos maiores nomes da indústria, NEVRMIND traz seus tons elegantes para a faixa. NEVRMIND disse: “Estou muito animado por fazer parte de um recorde mundial de amor. Com a luz do que está acontecendo em meu país, Haiti, não há melhor momento para espalhar o amor do que agora. Este é para você, ayiti chérie. ”
Uma mensagem semelhante de amor e unidade foi compartilhada pelos artistas da faixa original Bracket. "Deixe o amor conduzir, não importa de onde você venha, a cor da sua pele, sua cultura ou religião. O amor sempre unirá as nações, deixe o amor liderar! ”
Imagem: reprodução - facebook.