Goldfish compartilha novo single “Everything Is Changing” com Julia Church
A mudança está ao nosso redor e em todos os lugares que olhamos. Estamos constantemente em movimento, seja porque inspiramos mudanças dentro de nós mesmos ou simplesmente porque o mundo continua girando. E essa mensagem ocupa o centro do palco no último single de GoldFish e Julia Church, ‘Everything Is Changing’, e no impressionante videoclipe que será lançado na próxima semana.
‘Everything Is Changing’é uma faixa cheia de esperança e energia edificante para estes tempos, com positividade sempre sendo uma assinatura dos lançamentos de Dom e Dave. Prova de que GoldFish continua lançando joias, esta faixa apresenta Julia Church nos vocais e está fadada a encher você de otimismo e vibrações de verão, não importa a estação.
GoldFish: “A jornada dessa música foi especial. Tínhamos gravado esse vocal junto com Julia na Cidade do Cabo e subsequentemente todos seguiram caminhos diferentes: Julia para o Reino Unido, nós para os EUA. Estávamos todos em turnê, mudando de país e fazendo a vida… E a faixa passou por algumas interações diferentes, meio que se ajustando às nossas mentalidades durante todas essas aventuras. Até agora, estávamos muito felizes com isso. 2020 realmente foi o ano da mudança e, embora resistamos a isso, queríamos que essa música inspirasse uma mudança na forma como todos abordamos a mudança. Super animados com o lançamento da faixa!”
Julia Church: “GoldFish e eu nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Eu estava passando por uma grande transição na minha vida, então tudo realmente estava mudando. É uma música tão especial para mim, pessoalmente, por causa do que significava naquela época, e tudo isso ainda soa verdadeiro hoje. É tão relevante agora também.”
Desde que se trancaram em seu quarto de estúdio e surgiram com o álbum de estreia ‘Caught In The Loop’ em 2006, GoldFish passou de um dos segredos mais bem guardados da dance music para luminares, tanto como produtores quanto ao vivo. Sua atitude positiva e visão musical única os levaram a inúmeras apresentações com ingressos esgotados e aparições em festivais, um top 10 no iTunes Dance chart nos Estados Unidos, um prêmio MTV África, uma residência de quatro anos na Pacha Ibiza e uma lista de suporte que vai de Sam Feldt e Klingande a Thomas Jack e Robin Schulz. Um marco em si mesmo, seu quinto álbum – ‘Late Night People’ (2017) – ajudou a dupla a se destacar ainda mais dentro e além do mundo da dance music, e é por isso que os fãs estão lambendo os lábios em antecipação ao recentemente anunciado sexto álbum.