Após meses de lançamentos de singles, Hardwell lança seu álbum completo "REBELS NEVER DIE"
Há mais de seis meses, o pioneiro da dance eletrônica Hardwell surpreendeu os fãs de todo o mundo com um show de retorno no Ultra Music Festival em Miami e o anúncio de um novo álbum e turnê mundial. Agora, após semanas de lançamentos em cascata, Hardwell disponibiliza todo o álbum "Rebels Never Die" para os fãs de todo o mundo desfrutarem na íntegra.
Como parte do lançamento oficial, Hardwell também entrega o single final do álbum, a faixa-título "Rebels Never Die". A chegada da faixa ao domínio público agora a posiciona como a peça central cheia de profundidade do que é o álbum inteiro. A letra da faixa,"Live life to the fullest, don't be afraid to die, legends live forever, but rebels never die", também se alinham com a filosofia por trás dessa nova música criada por Hardwell, que é dar 100%, não ter medo e ser ousado em suas convicções como artista - todos os mantras que Hardwell prezou ao longo de toda a sua carreira.
Com material inteiramente solo, a chegada de "Rebels Never Die" inaugura uma nova era para uma das estrelas mais conhecidas da música eletrônica. Incluindo singles arrepiantes como "Broken Mirror", "Into the Unknown" e "I feel like dancing", ao lado dos hits de clube "Godd", "Laser" e "Pacman", os fãs tiveram a chance de mergulhar de cabeça na mente criativa de Hardwell.
A licença sabática de Hardwell abriu a oportunidade de dedicar mais foco no estúdio para descobertas. Ele usou esse tempo para explorar a liberdade criativa completa, brincando com novas ideias e fazendo novas músicas sem nenhum plano real. De volta à música que ouvia quando criança, redescobrindo sua antiga coleção de vinis, Hardwell se inspirou para fazer seu novo álbum "Rebels Never Die". O resultado é um álbum solo de estúdio que combina a música com a qual ele começou, os primeiros riffs de hard trance e a energia de seus sons big room, todos construídos em torno de uma estrutura musical de estilo techno. "Eu odeio ser pego em um gênero em particular. Eu sempre tento fazer música que eu amo tocar. Eu não me considero um artista mainstream, techno ou artista big room, eu me considero Hardwell, e é isso que Hardwell é. Se não é um gênero, então não é um gênero, sou apenas eu."
Sempre um líder com uma busca para evoluir, não repetir. "Rebels Never Die" marca um ponto crítico na mudança musical para o legado de Hardwell como uma das figuras mais icônicas da dance music.
Hardwell's"Rebels Never Die" já está disponível em todas as plataformas de streaming!
Os ingressos para a turnê mundial do álbum "Rebels Never Die" já estão disponíveis no site.
Imagem de capa: divulgação