Enquanto ela se prepara para lançar seu novo selo Phase Insane em fevereiro – e com um inúmeros lançamentos aclamados pela crítica baseados em músicas como Octopus Recordings, UNCAGE, Copycow, refused. e Frequenza nos últimos dezoito meses – a sensação internacionalmente celebrada do techno espanhol Indira Paganotto revela seu mais recente EP, desta vez no primeiro e único OFF Recordings.
Já disponível através do estimado selo berlinense de Andre Crom, “Jungle” EP marca a investida inaugural da espanhola no OFF, enquanto ela entrega uma imensa embalagem parcial digna de qualquer estreia de rótulo. Iniciando o pacote com a intransigente faixa-título ‘Jungle’, Indira vai aceleração total desde o início, amalgamando uma forte mistura de kicks fortes e sintetizadores com falhas e samples industriais requintadamente em camadas para abrir sua conta na gravadora estilo notável.
A ordem do meio vê o chefe da gravadora Andre Crom alistar o ícone do techno underground e favorito da família OFF Oliver Deutschmann para fornecer sua interpretação da abertura de Paganotto, entregando uma faixa arisca de sete minutos, preparada para aquelas primeiras horas de festa que todos desejamos agora.
Por último, mas não menos importante, Indira oferece sua segunda e última produção original com Cowboy – construindo uma variedade implacável de ondulantes linhas de baixo, stabs de sintetizador total e claps em staccato para encerrar o EP de maneira enfática.