Internacionais

Innellea lança o EP de 3 faixas "It's Us"

Embarcando em uma notável onda de aclamação global com seu recente desempenho no Forte Jaisalmer em Rajasthan, Índia, celebrado internacionalmente pelo Cercle, o artista alemão Innellea agora parece continuar sua corrida estelar em 2021 enquanto revela sua próxima obra musical, "It's Us" .

Esse EP de tirar o fôlego tem três faixas e é tudo o que esperamos do produtor que chega com um catálogo de lançamentos aclamados pela crítica, passando por Afterlife, Innervisions, Diynamic e TAU, para citar alguns. Inaugurando o pacote com a fascinante faixa-título "It’s Us", Innellea faz suas intenções conhecidas, entregando uma mistura sofisticada de expansivos leads de sintetizador e drops vocais intermitentes, todos reunidos por baixo um véu sub-bass profundo e sedutor. Esta fatia de euforia do breakbeat exala atitude e emoção crua ao longo de toda a sua duração.

Oferecendo outro aceno para o local deslumbrante de sua recente colaboração com o Cercle, a segunda oferta de Innellea, "Golden Fort", vê o produtor alemão retornar às suas raízes profundas para o meio do EP, enquanto ele entrega uma faixa temperada por melodias evocativas e experimentação analógica cinematográfica. Explorando um timbre totalmente diferente de batidas quentes, a imaginação e o talento criativo de Innellea continuam a brilhar para que todos possam desfrutar.

Estendendo o motivo subcontinental, o EP é encerrado com o final requintado, "Haveli". Um hino etéreo de seis minutos e meio repleto de paisagens sonoras vocais hipnóticas, percussão orgânica e frenética, riffs ondulantes e o tratamento diferenciado de Innellea com dissonância e texturas abstratas que convergem em perfeito acordo para concluir mais uma liberação extraordinária do prodígio baseado em Munique.

Levando a cena em 2019, deixando uma nuvem empoeirada em seu rastro, Innellea foi inicialmente uma arma secreta para alguns dos principais DJs da cena techno, antes de sua música ser lançada oficialmente em marcas como Afterlife, Innervisions e Diynamic. Desde então, os ritmos coloridos e intrincados de Innellea cativaram multidões em todo o mundo, com faixas como "Vigilans", "Forced to Bend" e "The World Returns", proporcionando exemplos dos arrojados enunciados musicais que definem o seu projeto.

Do sucesso desses lançamentos logo veio uma série de sets ao vivo cativantes e uma riqueza de faixas inéditas, criando um hype global considerável em torno de seu nome. Avance para 2021 e Innellea continua a reescrever o livro de regras com cada lançamento e performance ao vivo.