Internacionais

Jan Blomqvist lança novo EP de 3 faixas chamado "Carry On"

Jan Blomqvist is finally releasing a new EP on Armada Music. Highly anticipated since the launch of his sophomore album ‘Disconnected’ in 2018, "Carry On" marks the start of a new musical chapter for the Berlin and Ibiza-based artist and will also serve as the basis for a new live show concept that will be showcased during this month’s Amsterdam Dance Event across shows at Dockyard Amsterdam and The Gardens Of Babylon.

Jan Blomqvist está finalmente lançando um novo EP na Armada Music. Muito esperado desde o lançamento de seu segundo álbum 'Disconnected' em 2018, 'Carry On' marca o início de um novo capítulo musical para o artista de Berlim e Ibiza e também servirá de base para um novo conceito de show ao vivo que será exibido durante o Amsterdam Dance Event deste mês em shows no Dockyard Amsterdam e The Gardens Of Babylon.

Sublinhando o fascínio inato de seu som de marca registrada, o EP de três faixas "Carry On" está repleto de maravilhas sonoras. Desde a faixa-título otimista até a "Kaleidoscope Colours" centrada no clube (feat. Maybemahri, lançada há duas semanas) à nostálgica "Same Old Road", este EP é perfeito para sonhar e dançar. Um videoclipe especial será gravado para cada uma das faixas do EP respectivamente em Londres e em uma galeria de arte de Berlim, e estes serão posteriormente acoplados a uma entrevista para formar um pequeno documentário.

O som de Jan Blomqvist é agora inconfundível: pads de graves analógicos profundos e gordos, em camadas e respirando dinamicamente, criando uma unidade rítmica melódica e acordes otimistas, mas melancólicos, sobre os quais os vocais característicos de Jan tocam. Em seus dois álbuns, vários EPs, remixes e participações (no total mais de 80 faixas lançadas), ele colaborou com artistas como Ben Böhmer, Booka Shade, Oliver Koletzki, Oliver Schories, Bloom Twins e Korolova & Ala. Blomqvist também faixas remixadas para Carnage feat. Irmãos Martinez e Elderbrook, Chris Liebing e Claptone feat. Selo. Estar no meio da multidão na pista de dança quando ele toca essas faixas ao vivo é uma experiência completa por si só; o feedback extremamente positivo e o encorajamento de fãs e promotores o fizeram em constante turnê por todo o mundo desde 2012, totalizando 700 shows ao vivo nos últimos dez anos.


Imagem de capa: divulgação