‘Contar ovelhas’ nunca fica chato com Jay Hardway. O fenômeno holandês apresenta um groove surpreendente, legal e eletrônico, pronto para hipnotizar qualquer multidão que ele acertar. Adicione a isso sua amostragem inovadora de vocais e abordagem melódica de marca registrada, e você tem um tiro certeiro de Jay Hardway.
Como em todos os lançamentos de Jay Hardway, “Counting Sheep” recebeu apoio entusiástico de alguns DJ, incluindo Martin Garrix, Afrojack, Sander van Doorn, R3hab, Fedde Le Grand, Yves V, Madison Mars e muitos mais.
“Com ‘Counting Sheep’ eu queria fazer algo diferente que se destacasse nos meus sets ao vivo. Eu acho que é importante como artista ter algumas faixas que não são feitas para ser um sucesso ou para trabalhar facilmente com qualquer multidão. Às vezes você tem que expressar sua inspiração sem pensar se a faixa pode ser um sucesso. O título é uma brincadeira para as pessoas que só seguem o resto do rebanho (de ovelhas) e tentam seguir o hype constantemente. Eu tento não fazer isso”, conta Jay Hardway.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3