Acabado de lançar seu tão aguardado ‘Cup Of Beats EP’ e de se tornar o artista belga de maior sucesso no Top 40 da Holanda, Lost Frequencies está cimentando seu status de superstar no remix também. Desta vez, o criador de tendências belga colocou a mão em ‘Be Someone’ de Joachim Pastor (feat. EKE), o terceiro single retirado do próximo álbum de estreia do Frenchman.
Estreado durante o espetacular show ao vivo de Lost Frequencies no rooftop do Palácio Real em Bruxelas, este remix de “Be Someone” de Joachim Pastor cria uma paisagem sonora pura e verdadeiramente cativante. Dos tons suaves e musicalidade pura da introdução às batidas suaves e redemoinhos melódicos que inevitavelmente se seguem, esta interpretação de “Be Someone” complementa habilmente a magia da faixa original com aquele som de Lost Frequencies que o mundo da música ama.
Joachim Pastor: “Ainda me lembro da primeira vez que ouvi o remix de Lost Frequencies. Fiquei muito feliz porque senti que tinha o DNA real de seu estilo; você pode reconhecer que é ele desde as primeiras notas, e é por isso que ouvi dez vezes seguidas. Felix é um cara tão legal e ele se manteve fiel à sua identidade todos esses anos. Ele desenvolveu seu próprio toque, que é o que significa ser um artista. Estou muito feliz por ele poder remixar ‘Be Someone’, meu último single na Armada Music.”
Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, é um dos mais populares artistas de dance music de sua geração. Depois de vender multi-platina e alcançar o primeiro lugar em 18 países com “Are You With Me”, ele se tornou o primeiro artista belga a garantir cinco # 1s nas paradas oficiais da Bélgica e chegar a #1 no Reino Unido, arrecadando bilhões de reproduções nas plataformas de streaming mais populares com sucessos globais como ‘Are You With Me’, ‘Reality’ e ‘Crazy’ (com a dupla holandesa Zonderling), e lançou inúmeras colaborações impressionantes com nomes como Zonderling, Netsky, James Blunt, Aloe Blacc e Mokita. Nunca descansando sobre os louros, ele continua a cimentar seu lugar nas alturas do espaço da música eletrônica a cada passo ao longo do caminho, incluindo este remix de para Joachim Pastor.
Inspirado nas obras de artistas seminais como Daft Punk, Sonata Arctica e Jean-Michel Jarre, a melodiosa marca de música eletrônica de Joachim Pastor oferece um senso de sofisticação que não é facilmente encontrado no mundo da música de hoje. Projetado para fazer os ouvintes sentirem-se com cada fibra de seu ser, sua música é uma expressão de emoção com um toque dançante, endossada por centenas de milhares de fãs apenas no Spotify, bem como por aqueles que testemunharam suas apresentações em shows como Dour, Tomorrowland, Paleo, Olympia, Solidays, DGTL, Pleinvrees e muito mais.