Internacionais

Ferreck Dawn remixa "Hear Me Say" de Jonas Blue e LÉON

O titã da house music Ferreck Dawn remixou a excelente colaboração de Jonas Blue e LÉON "Hear Me Say". Cheio de energia da pista de dança, o remix de Ferreck Dawn de "Hear Me Say" mostra o DJ e produtor holandês fazendo um retrabalho vibrante de house que foi criado com o clube em mente.

Ele segue um remix similarmente épico do DJ norueguês e duo de produtores KREAM, enquanto o original conquistador mundial já acumulou 20 milhões de transmissões globais e apareceu no episódio de abertura da nova série Love Island. Jonas marcará o fim do lockdown com uma apresentação esgotada no Ministry of Sound em 23 de julho, bem como no palco principal do Creamfields no mês que vem.

A carreira de Jonas Blue até o momento é impressionante e seu efeito foi sentido em todo o mundo com seus singles coletivamente certificados como platina mais de 120 vezes em todo o mundo. Reunindo um exército de singles de sucesso instantaneamente reconhecíveis, com mais de 12 bilhões de streams globais e mais de 60 milhões de singles em vendas, Jonas se tornou um DJ de palco principal e uma potência pop. Ele colaborou com nomes como Raye, Rita Ora, Joe Jonas, MK e Becky Hill, Liam Payne, HRVY e Paloma Faith ao longo de sua ilustre carreira com incontáveis ​​líderes das paradas em todo o mundo.

Com mais de 500 milhões de streams globais, a cantora sueca LÉON traz suas melodias insaciáveis ​​para a faixa. Ela conquistou muitos seguidores on-line desde o lançamento em 2015, seu álbum de estreia dinâmico em 2019 e o segundo álbum de estúdio no ano passado. Ao longo dos últimos anos, além de registrar números fenomenais de streaming, ela também esgotou shows em todo o mundo, com apresentações em grandes palcos como Coachella, Bonnaroo, Lollapalooza e no The Late Late Show com James Corden.

Seu nome real é Freek Coppens, Ferreck Dawn atua como DJ e produtor há mais de 17 anos. Ele lançou músicas em selos conceituados como Defected, Toolroom e Relief, obtendo o apoio de Carl Cox, Luciano, Green Velvet e incontáveis ​​outros pesos-pesados ​​da dance music no processo.

Foto: divulgação.