A lenda da house music Armand Van Heldené o mais recente artista a remixar o sucesso ‘Naked’ de Jonas Blue & MAX.
Em uma faixa club de alta energia, o remix de Van Helden anuncia-se com kicks de bateria e sirenes de rave, antes de abrir caminho para o mais suave dos breakdowns – uma ode ao som house de Nova York que ele ajudou a criar. Segue-se à um remix recente do DJ e produtor britânico Nathan Dawe e da eufórica ‘Club Mix’ de Jonas.
Um ponto de partida infalível para a festa pós-quarentena, o original de ‘Naked’ acumulou mais de 26 milhões de transmissões globais de áudio e vídeo. Desde a estreia no programa Capital FM Breakfast de Roman Kemp, a ascensão meteórica das últimas ofertas de Jonas e MAX não dá sinais de diminuir.
Acumulando um arsenal de singles de platina, mais de 11 bilhões de streams globais e 55 milhões de singles vendidos, Jonas Blue é um DJ de palco principal e uma potência pop. E com mais de 1 bilhão de streams neste ano, ele se juntou a uma lista de elite de artistas com streams semelhantes em 2020, incluindo The 1975 e o ex-One Direction, Niall Horan. Seu álbum de estreia ‘Blue’ acaba de receber o certificado de ouro no Reino Unido.
Com uma carreira de três décadas, Armand Van Helden é uma das figuras mais reconhecidas da house music, recebendo indicações ao Grammy e liderando as paradas de singles do Reino Unido em nada menos que quatro ocasiões. Mais recentemente, ele reviveu seu projeto Duck Sauce, uma colaboração com outro músico, don A-Trak, para lançar os singles ‘Captain Duck’ e ‘I Don Don’t Mind’.
Sem perder nenhuma das emoções sinceras que tornam o original tão especial, o remix de Armand Van Helden transforma ‘Naked’ em um entusiasmado house banger.