O produtor multi-platina Jonas Blue começou o ano novo com um estrondo ao lançar o sucesso pop “Don’t Wake Me Up” com a banda norte-americana Why Don’t We. O ano novo chegou e este novo lançamento está preparado e pronto para incendiar 2022.
"Don't Wake Me Up" é o primeiro lançamento do novo projeto de colaboração de Jonas Blue "Together", que verá um fluxo de novas músicas lançadas ao longo do ano com talentos globais empolgantes. Todas essas colaborações apresentarão o tema de união, unidade e positividade - uma mensagem crucial que é necessária no mundo mais do que nunca - e é sinônimo da música de Jonas e de sua carreira de enorme sucesso até hoje.
Abrindo com um espaço sonoro de guitarras arpejadas e piano, a faixa é embebida em melodia viciante, cantada por uma das boy bands mais emocionantes do planeta atualmente.
"Eu queria fazer uma colaboração com o Why Don't We desde que eles me contataram no Twitter em 2019. Esses caras têm vocais incríveis que me agarraram instantaneamente, então eu sabia que poderíamos criar algo realmente especial juntos. 'Don't Wake Me Up' tem uma profundidade real para as letras. Se você quebrar isso, é sobre encontrar seu verdadeiro amor em seu sonho. Mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo!", comenta.
Corbyn Besson, do Why Don't We, fala sobre a música: “Esta faixa começou com uma ligação tarde da noite de um bom amigo meu, Lukas Costas, perguntando se eu gostaria de gravar vocais em uma balada de piano que ele acabou de escrever. Depois que terminamos os vocais, mostrei a demo aos meus colegas de banda e eles adoraram. Foi quando entramos em contato com Jonas. Ele adorou o potencial que a música tinha e, antes que percebêssemos, recebemos o primeiro rascunho do que se tornaria um hit pop dance. Divirta-se, não me acorde!”
A carreira de Jonas Blue tem sido surpreendente até hoje. Tendo sido certificado de platina mais de 130 vezes em todo o mundo, Jonas acumulou um exército de singles de sucesso instantaneamente reconhecíveis, incluindo "Fast Car", "Perfect Strangers", "Mama" e "Polaroid", sua colaboração com Liam Payne. Ele também possui créditos de produção em singles globais de sucesso, incluindo "My Head & My Heart" de Ava Max. Com mais de 14 bilhões de streams globais e mais de 70 milhões de vendas de singles, Jonas Blue é um DJ e uma potência pop.
Desde sua estreia em 2016, Why Don't We acumulou mais de 3 bilhões de streams de carreira global, mais de 900 milhões de visualizações no YouTube, 6 milhões de seguidores no Instagram, dois singles certificados pela RIAA Platinum, cinco singles certificados pela RIAA Gold, dois Top 20 singles em Rádio pop e dois álbuns Top 10 na parada Billboard 200. O quinteto de Los Angeles – Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e ZachHerron – voltou ao básico para seu segundo álbum, arrasando todas as mídias sociais e pegando seus instrumentos para escrever, gravar e produzir a música pessoalmente. Liderados pelo single inaugural da banda Billboard Hot 100, com certificado de ouro “Fallin' (Adrenaline)”, "The Good Times" e "The Bad Ones" conquistaram sua maior estreia na Billboard 200 em #3 e seu primeiro álbum #1 nas vendas de álbuns gráfico.
Com a turnê voltando em 2021, Jonas teve um ano emocionante no espaço ao vivo com grandes performances no palco principal no Exit Festival e Creamfields e uma residência no Zouk em Las Vegas. 2022 parece ser maior e melhor do que nunca com uma próxima turnê em Tóquio (22 a 28 de fevereiro) e alguns grandes sets de festivais e residências a serem anunciados muito em breve, então fique atento.
Imagem: divulgação.