
Jovem, arrojado, milimetricamente preciso e dono de algumas altas posições nas charts do Beatport. Essa pode ser uma forma bem eficaz de sintetizar as qualidades e aptidões de Dimmish, um dos “new kids on the block” mais requisitados para o Minimal Deep Tech do momento. Mesmo sem gigs, o artista segue em um fluxo constante de lançamentos, collabs e remixes, o que tem feito com que ele conquiste notoriedade no cenário, sendo mais um nome promissor da escola italiana.
Seu estilo inovador chamou atenção de selos como Solid Grooves e AVOTRE e já foi diversas vezes apoiado por titãs como Marco Carola, Enzo Siragusa, Michael Bibi, Joris Voorn, Martinez Brothers, Oxia e Paco Osuna. O jovem talento tem estado constantemente no Beatport Top 100 e já conquistou o feito de ser o artista minimalista mais vendido na plataforma. Mesmo sendo um fã declarado da House Music e suas facetas, suas abordagens sempre correm para um lado mais imersivo, hipnótico e traz elementos de forma muito inteligente e distinta.
É dele um dos remix para a faixa “Funny” do argentino e também minimalista,Kevin Toro. O EP, que recebe este nome, contém duas faixas mais reworks e é assinado pela gravadora curitibana Laguna Records, que tem se destacado por uma curadoria cuidadosa com sonoridades inovadoras. O lançamento que saiu na segunda (07) também conta com outro remix para a faixa-título, pelas mãos do americanoLaRosa. A remodelação de Dimmish justifica suas condecorações pelas charts do mundo, temos aqui uma faixa com muito groove, synths magistrais, liquidez, hipnose e muita elegância. Ouça agora:
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
