La Roux se junta a Gamper & Dadoni para lançar versão remix de "Bulletproof"
La Roux juntou forças com o duo DJ alemão Gamper & Dadoni para lançar uma nova versão do clássico de todos os tempos "Bulletproof".
A nova versão do sucesso de La Roux de 2009 combina os vocais de Elly Jackson com os sons de sax e piano de Gamper & Dadoni para uma nova abordagem ensolarada de uma canção amada. Depois de sete anos em circulação de sets a vídeos virais, o remix de "Bulletproof" finalmente obtém seu tão solicitado lançamento oficial.
Produzida originalmente em 2014, a faixa já foi tocada pelos maiores DJs do mundo, incluindo Kygo, David Guetta, Klingande, Bakermat, Robin Schulz, Alle Farben, Lost Frequencies e Kungs.
O remix foi enviado ao YouTube e ao Soundcloud em 2019 e recentemente explodiu no TikTok - com mais de 800 mil criadores enviando vídeos com trilha sonora de "Bulletproof". Por sua vez, isso levou a mais de um milhão de tags Shazam, que geraram 10 milhões de streams no Soundcloud, 17 milhões de visualizações de vídeo no Facebook e 30 milhões de visualizações no YouTube.
Dado o impacto inegável desse sucesso monstruoso, era hora da versão de Gamper & Dadoni obter o tão esperado lançamento oficial via Polydor. “Estamos muito felizes por finalmente podermos compartilhar isso com nossos fãs”, afirmam Gamper & Dadoni. “Recebemos mensagens quase que diárias desde 2014 de pessoas de todo o mundo sobre um lançamento oficial."
Gamper & Dadoni começaram como uma dupla de produtores / DJs em 2013, fazendo mais de 150 shows em todo o mundo entre 2014 e 2018, antes de levar algum tempo para estabelecer sua mistura emocionante de house melódico e funky, expandindo seu portfólio musical. Desde então, eles acumularam mais de 600 milhões de streams e ganharam várias placas de ouro como um dos atos mais transmitidos na Alemanha.
La Roux é o projeto synth pop da cantora / compositora Elly Jackson. Em 2009, ela lançou seu álbum homônimo, indicado ao Prêmio Mercury e ganhador do Grammy. Um favorito instantâneo de DJs e produtores; o remix de "In For The Kill" do Skream tornou-se um grampo do clube, ganhando o prêmio de "Best Dancefloor Filler" nos prêmios NME de 2010, enquanto Major Lazer o usou como material de origem para colaborar com Elly em um mash-up Lazerproof. Naquele mesmo ano, "Bulletproof" entrou no top 10 da Billboard Chart dos EUA, e La Roux contribuiu com os vocais para "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" de Kanye West. Em 2020, ela lançou seu terceiro álbum "Supervision" de forma independente, por meio de seu próprio selo Supercolour, reafirmando sua posição como pioneira da música pop britânica contemporânea.