Lady of the House lança coletânea com sete faixas de artistas mulheres e não binárias; ouça “Lucky 7 (Brazil)”
A Lady of the House acaba de entregar seu novo grande projeto: “Lucky 7 (Brazil)”, uma compilação que destaca sete mulheres e artistas não binárias que estão transformando o cenário da música eletrônica no Brasil. Trazendo sete faixas de diferentes DJs, a coletânea já está disponível nas plataformas de streaming (ouça aqui!).
O V.A. dá continuidade ao sucesso da “Lady of the House: Brazil Demo Competition”, realizada no início deste ano, que revelou cinco talentos de destaque em uma chamada aberta julgada por CAMZ, ANNA, Joyce Muniz e Aninha.
A iniciativa mostrou a força da cena underground brasileira e confirmou que a nova geração de artistas é ainda mais ampla e promissora. “Lucky 7 (Brazil)” é o próximo passo dessa trajetória, apresentando mais sete nomes excepcionais — Jaida F*cks th3 B3at, Lyah Luk, Mistrall, Nevva, Scabeni, Tawwa e Urannia — e garantindo que sua música alcance ouvintes no mundo inteiro.
Assim como em todas as compilações da LOTH, cada faixa também será lançada individualmente como single. O projeto foi estrategicamente alinhado ao Amsterdam Dance Event (ADE) — o maior encontro da música eletrônica global —, ampliando a presença e a visibilidade desses talentos brasileiros junto a públicos da Europa e de todo o mundo.
Tracklist:
Jaida F*cks th3 B3at- “Tech Girlz Don’t Cry“
Lyah Luk - “How You Feeling”
Mistrall- “Drama”
Nevva- “Touch”
Scabeni - “Hearts on the Dancefloor”
Tawwa - “Public Demand”
Urannia - “Gamer Junkie”
Sobre Lady of the House
Lady of the House é um movimento, plataforma e comunidade internacional dedicada a celebrar e valorizar mulheres e pessoas não binárias em toda a indústria musical. Do ativismo de base às colaborações globais, a organização defende diversidade, equidade e liberdade criativa dentro da música eletrônica e além.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Wade e Criterio Music: O sucesso por trás de um dos nomes mais poderosos do Tech House mundial
O trajeto de um artista independente até o Tomorrowland Brasil: como Sabadini transformou um sonho em realidade

