
10 lançamentos internacionais para você escutar #37 - com Martin Garrix, David Guetta, Third Party, Matisse & Sadko e muito mais
O EDM está mais vivo do que nunca! Martin Garrix se uniu a David Guetta, Afrojack e Amél e volta à Spinnin' após 10 anos; Matisse & Sadko, Third Party e Sick Individuals lançam collab; Arty resgata seu som 'oldschool'...
A última sexta veio com várias novidades musicais e a Play BPM separou as 10 principais. Confira:
Afrojack, Martin Garrix, David Guetta, Amél - Our Time
Lançada pela Spinnin’, a faixa mais esperada dos últimos anos une três gigantes da música eletrônica em um progressive house atmosférico e poderoso. Afrojack, Garrix, Amél e Guetta criam não só um single, mas resgatam a era de ouro da EDM nesse lançamento marcante.
Sick Individuals, Matisse & Sadko, Third Party - Take Me There
Apelidados carinhosamente de “Prog House Mafia”, Matisse & Sadko, Third Party e Sick Individuals lançam uma collab que marca a estreia da 1001 Recordings. Com vocais carregados de emoção e melodias animadas, a track é um progressive que também remete à 'Golden Era' da música eletrônica.
ARTY - The Edge
Com “The Edge”, ARTY mostra sua habilidade em criar ritmos progressivos que equilibram emoção e energia. Lançada pela Armada Music, a faixa traz batidas envolventes e uma construção que cresce na medida certa, criando uma atmosfera perfeita para quem curte se perder na música. É aquele som que pulsa, vibra e se conecta.
Hardwell, Atmozfears, Jaimes - Hideaway
Através do Hardstyle, Hardwell, Atmozfears e Jaimes se juntam em “Hideaway”, pela Revealed Music, para entregar uma sonoridade poderosa que mistura big room com toques de hard dance. A energia é alta, com drops impactantes e acelerados e já foi tocada nos maiores festivais do mundo.
Onlynumbers, Lucie Hart - Euphoric Night (Tiësto Remix)
Tiësto chega com seu toque único no remix de “Euphoric Night” de Onlynumbers e Lucie Hart, lançado pela Musical Freedom. A faixa conhecida dentro do hard techno, ganha uma batida vibrante e cheia de synths. A track comprova o quanto Tiësto é capaz não só de fazer remixes, mas de dar uma nova cara à outra canção.
Sub Zero Project, Nathalie Blue - Never Surrender
Sub Zero Project e Nathalie Blue unem forças em “Never Surrender” através da Dirty Workz para entregar um hardstyle intenso, com kicks pesados e uma melodia que não sai da cabeça. O vocal poderoso de Nathalie traz um êxtase único e energético, criando uma faixa que explode nas pistas e no coração.
KDH, Blackcode, OAK - Flying
"Flying” junta KDH, Blackcode e OAK sob o selo da Protocol Records e resulta numa jornada progressiva que pulsa com intensidade e sutileza. A faixa constrói um cenário sonoro cheio de camadas que respiram, abrindo espaço para melodias que flutuam enquanto o ritmo te carrega.
Kanine - Bloodstream
Kanine chega pesado com “Bloodstream” pela UKF - um bassline pulsante que acelera o coração. A pegada é aquela mistura certeira de energia crua e melodias sombrias, perfeita pra quem vive o universo do drum and bass com intensidade total.
Marlon Hoffstadt, Dj Daddy Trance, Coach Harrison - Daddy’s In The Club
"Daddy’s In The Club” é puro deboche com assinatura de Marlon Hoffstadt, o DJ Daddy Trance, ao lado Coach Harrison. A track mergulha no trance com estética noventista, vocal provocador e groove acelerado. É um som que entrega exatamente a vibe, batida e personalidade das raves oldschool.
Dash Berlin - See You Again
Dash Berlin ressurge com força no remake de “See You Again”, lançado pela North Sea Music. O clássico de Wiz Khalifa e Charlie Puth, agora recebe uma nova roupagem de um trance melódico e mais progressivo, carregando a carga sentimental do single original, mas com novas camadas de progressão e nostalgia arrebatadora.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias

Greenvalley anuncia noite histórica em setembro com estreia de Lane 8 no Brasil

Charlotte de Witte torna-se a primeira artista da história a tocar duas vezes no Mainstage do Tomorrowland no mesmo dia
