
10 lançamentos internacionais para você escutar #44 - com Miss Monique, Agents Of Time, Kevin de Vries, Mathame e muito mais
Curte se atualizar dos lançamentos do momento? Então chegou a hora de conferir os destaques da cena eletrônica internacional da última semana!
Miss Monique, Poppy Baskcomb - Rain
Miss Monique chega com mais um de seus progressivos hipnóticos através da Three Six Zero Records, faixa essa que cresce em camadas, conduzindo cada pista com elegância e suas variáveis intensidades. A produção é marcada pela voz hipnotizante de Poppy Baskcomb, voz essa que resulta em uma faixa que mistura poder e sensibilidade.
Agents of Time – SexyBack
O trio italiano abre sua Time Machine com irreverência e ousadia. “SexyBack” pega um clássico pop e o veste com camadas techno afiadas, cheias de magnetismo é comprometimento. É nostalgia revisitada com olhar futurista, unindo ousadia e elegância de pista.
Kevin de Vries, Add-us – Nami
A Afterlife acolhe um encontro de extremos, Kevin de Vries traz a força de sua batida, enquanto Add-us colore com delicadeza melódica. Em “Nami”, os sons se erguem como ondas que avançam e recuam, criando um mar emocional onde catarse e beleza caminham lado a lado.
Mathame – Koko
Mathame avança no seu universo próprio com “Koko”, lançada em selo próprio. A faixa é techno melódico com alma cinematográfica, que cresce como um horizonte de ficção científica. É música para sentir, imaginar e viajar em cada parte de sua sonoridade.
HI-LO – REESE
HI-LO mergulha de cabeça na Drumcode com “REESE”, um techno sombrio e visceral. O peso dos graves carrega a faixa como um trem noturno, guiado por tensão e uma energia bruta única. É música que prende, envolve e arrasta direto para o coração da pista.
Martin Garrix, R3HAB, Skytech – Voodoo
Na STMPD, três forças colidem em pura combustão, Martin Garrix, R3HAB e Skytech soltam seu mais novo single cheio de groove e explosão. “Voodoo” soa como feitiçaria que hipnotizam, drops que incendeiam e um espírito de festival que é impossível ignorar.
Nora En Pure – Teahupoo
Nora En Pure retorna à Enormous Tunes com “Teahupoo”, faixa que respira como a própria natureza. O deep house ganha contornos etéreos e orgânicos, transformando cada batida em paisagem. É música que equilibra introspecção e a dança, o corpo e alma.
Blasterjaxx, Nile Rodgers, 1 World – Le Freak (Where I Wanna Be)
A Spinnin’ une o groove lendário de Nile Rodgers com o punch dos festivais de Blasterjaxx. “Le Freak (Where I Wanna Be)” é um choque de gerações que mistura disco, house e big room lendario do produtor, resultante e vibrante, grandioso e impossível de ficar parado.
Vini Vici – Nigun
A Alteza Records recebe mais uma invocação tribal dos mestres do psytrance. “Nigun” é um ritual puro, cheio de camadas hipnóticas, de uma percussão arrebatadora e a uma força coletiva que só Vini Vici sabe criar. É som de festival, rave, club, é som para dançar como se fosse cerimônia.
Don Diablo – Lose Control
Na Hexagon, Don Diablo reafirma seu dom de transformar emoção em energia. “Lose Control” é future house luminoso, vibrante e viciante, com refrão que libera corpo e mente. Uma faixa feita para perder o fôlego e se deixar levar com o mestre do Future house.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Últimas notícias

Com Mathame, Colyn e Marsh, EЯЯRORR, label party dos irmãos RUBACK, anuncia edição em São Paulo para dia 15 de novembro

TODAY fala sobre a sociedade com a DM7: “Nossa força é transformar o improvável em realidade”
