
10 lançamentos internacionais para você escutar #45 - com Swedish House Mafia, Martin Garrix, Monolink e muito mais
Curte se atualizar dos lançamentos do momento? Então chegou a hora de conferir os destaques da cena eletrônica internacional da última semana!
Empire Of The Sun, Michael Calfan, Axwell – Walking On A Dream (Resurrection)
O clássico atemporal do Empire Of The Sun ganha vida nova em uma ressurreição grandiosa. Michael Calfan e Axwell trazem potência house e brilho progressivo, mantendo a aura onírica da original, mas elevando-a ao status de hino para novas gerações, uma das maiores sonoridades do produtor.
Swedish House Mafia, Connie Constance - Heaven Takes You Home (SHM Remake)
Martin Garrix, Matisse & Sadko, BARBZ – Butterflies
A STMPD abre as asas para mais uma collab lendária, Martin Garrix retoma sua sinergia com Matisse & Sadko e adiciona a força de BARBZ em uma track poderosa que mistura melodia delicada e drops cheios, carregados de uma energia única. Uma construção leve, que cresce como o bater de asas, trazendo o equilíbrio entre emoção e uma pista apaixonada pelo progressive house.
Monolink - The Beauty Of It All (Álbum)
Indira Paganotto, Nile Rodgers - Arte Como Amante
Paul Kalkbrenner, Depeche Mode – Dreaming On
Dois mundos se encontram, a aura eterna do Depeche Mode e o toque minimalista do mestre Paul Kalkbrenner. “Dreaming On” é melancolia e sofisticação, beats hipnóticos e vocais icônicos se transformando em paisagem sonora, uma verdadeira força sonora que soa aos ouvidos.
Kasablanca – Time
Na Anjunabeats, Kasablanca mostra por que se tornou um nome tão cultuado, entre linhas progressivas, vocais futuristas e uma atmosfera que suspende o tempo. “Time” é uma viagem eletrônica densa, onde cada segundo parece se expandir em várias emoções.
Ghost Stories, D-Block & S-te-Fan – Ready Or Not
O hardstyle ganha um capítulo sombrio e arrebatador. Ghost Stories, projeto paralelo de D-Block & S-te-Fan evocam linhas e vocais assombrosos que se entrelaçam com kicks brutais, criando uma narrativa cinematográfica e épica. “Ready Or Not” é pura imersão na escuridão melódica do gênero, o ápice de uma performance notável.
Reznik, Jesse Boykins III - Cloudy Eyes (Dance Tonight)
YARO – Deep
No catálogo da SUPERHUMAN, YARO apresenta uma faixa introspectiva e introspectiva, que trabalha bem o espaço e a sutileza. “Deep” é um mergulho em atmosferas delicadas, quase meditativas, sem abrir mão da pulsação eletrônica.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias

Apogeu e sua vibrante experiência mainstream retornam ao Komplexo Tempo com Chemical Surf, Samhara e mais

Michael Bibi e Mau P comandam a pista no 18º aniversário do Greenvalley
