Internacionais

Leandro da Silva estreia na Hexagon com o single “Get Lit” após figurar entre os top 10 produtores do mundo

Depois de um 2020 memorável do ponto de vista artístico, recheado de lançamentos e coroado com a 9ª posição no Top 101 produtores do site 1001Tracklists , que rankeia os artistas mais tocados do mundo, Leandro da Silva mostra que não tirou o pé do acelerador neste novo ano. Nesta quinta (18), o DJ e produtor ítalo-brasileiro lançou “Get Lit” , single que marca sua estreia na Hexagon Records , gravadora de Don Diablo . Ouça aqui.

Groovada e equilibrada com melodias expressivas, “Get Lit” conta com o vocal poderoso da cantora inglesa Sam Stray Wood e aposta em drops enérgicos que fornecem a pulsação aveludada da track que vem com uma pegada future house e envelopa traços nostálgicos da house music . Fazendo jus ao seu nome, que pode ser traduzido como “acender”, é uma música incandescente e mantém a sequência de excelentes lançamentos de Leandro da Silva por grandes labels. “Estou super feliz de estrear e entrar para a família Hexagon. Don Diablo é um dos grandes responsáveis por definir o future house e é muito importante iniciar o ano com esse suporte” , conta o artista, destacando que o holandês já apresentou “Get Lit” no seu radio show, a Hexagon Radio, nesta quarta.

O produtor ítalo-brasileiro deu o play em 2021 com “It’s Time To Rise Up” , collab com o produtor carioca Manodom e a cantora britânica Folakemi, lançada pela icônica label de house holandesa Altra Moda. Na sequência, saiu seu remix para “Alone” , track do produtor Rocket Pengwin, pela gravadora Ultra. Com “Get Lit”, Leandro cria uma trinca poderosa para se munir de olho na possível volta das pistas e para manter seu posto entre os produtores mais tocados do mundo.

A lista anual de 101 produtores do site 1001Tracklists não é novidade para Leandro da Silva, mas em 2020 o produtor carioca com residência na Itália escalou 25 posições e conquistou o posto número #9, sendo o brasileiro mais bem colocado da lista. O método do portal é muito elogiado, pois a lista é gerada automaticamente baseada em dados de quantas vezes as tracks foram tocadas em gigs, lives, podcasts, rádios e outras plataformas. Ao todo, Leandro da Silva conquistou o suporte de 834 DJs ao redor do mundo com suas tracks em 2020, ficando uma posição abaixo justamente de Don Diablo.

“Eu ainda olho para o top 10 incrédulo de estar ali naquela posição. É uma satisfação enorme para mim. Esse é o quarto ano seguido que eu apareço na lista da 1001Tracklists, alcançando antes as posições #11, #21 e #34. Enfim, depois de muita música e o suporte de artistas incríveis, eu consegui chegar ao top 10” , afirma Leandro da Silva, provando que o seu sucesso não é por acaso. Mantendo a constância de grandes lançamentos, o artista tem tudo para ver seu nome entre os primeiros da lista mais uma vez em 2021.