Internacionais

MEDUZA entrega remix do clássico de Ibiza “Discopolis 2.0”

“Discopolis”, de Lifelike e Kris Menace, originalmente lançada em 2005 (e relançada como “Discopolis 2.0” em 2015), é o hino de Ibiza, de renome mundial, que foi ampliado pela figura da BBC Radio 1 Pete Tong, invadido o Top 100 da parada de singles do Reino Unido e vendeu mais de 30.000 vinis, consolidando seu status como uma trilha básica do House nas próximas décadas. E agora, quinze anos depois, as superestrelas globais do MEDUZA aumentam a aposta com um enorme remix que está definido para criar as mesmas ondas de choque na cena que ele fez na época.

Dando nova vida ao clássico de Ibiza de Lifelike & Kris Menace, MEDUZA habilmente refaz esse registro seminal para as pistas de dança contemporânea. Com a melodia icônica flutuando sobre o som exclusivo dos italianos, este remix lança as bases para o ressurgimento de “Discopolis”.

MEDUZA: “Optamos por remixar esta faixa porque o original é realmente influente para nós. Nós sempre pensamos que a faixa nos dava o equilíbrio perfeito entre a música eletrônica e a música dos anos 80 que nós crescemos dançando, então remixar essa música foi uma honra, espero que esta geração continue a dançar!”

Lifelike & Kris Menace: “‘Discopolis’ é uma faixa especial para nós e para muitos outros. Isso dificulta o remix, mas temos que dizer que MEDUZA fez um trabalho incrível. Eles deram um som contemporâneo e fresco, enquanto conseguiam manter a vibe do original!”

MEDUZA passou o ano liderando o processo de devolução de house music ao rádio com grande sucesso. Seu lançamento de estréia, “Piece Of Your Heart”, com Goodboys, já viu mais de um bilhão de transmissões em todo o mundo, alcançando o dobro de platina no Reino Unido e alcançando a segunda posição no ranking oficial do Reino Unido. Essa tendência seguiu a MEDUZA globalmente, com várias certificações de diamantes, platina e ouro em todo o mundo e uma indicação ao GRAMMY. O acompanhamento, “Lose Control”, com Goodboys e Becky Hill, causou um impacto meteórico, alcançando o Top 40 do Reino Unido em sua primeira semana, agora excedendo o número de marcos de 500 milhões de transmissões cumulativos com outro prêmio de vendas de platina do Reino Unido.