Lost Frequencies e Mokita estão virando o mundo da música eletrônica de cabeça para baixo nos últimos anos e não estão diminuindo o ritmo. O fenômeno da dance music belga e a estrela multi-instrumentista de Nashville continuam sua série com uma colaboração de alta magnitude, “Black & Blue”, não só pronta para virar a cabeça como uma faixa autônoma brilhante, mas também serve como o principal single do próximo álbum de Lost Frequencies: “Alive And Feeling Fine”.
Adicionando às suas respectivas listas de colaborações incríveis, o vínculo entre Lost Frequencies e Mokita têm a ver com deixar as vibrações pop florescerem. Com vocais super dinâmicos, vibrações quentes e batidas fatiadas que agitam o ritmo, “Black & Blue” oferece uma onda mágica aos ouvintes que curtem a mistura de gêneros.
Lost Frequencies: “Quando ouvi a demo de Mokita de ‘Black & Blue’, imediatamente me apaixonei por sua voz e pela vibração da faixa. Estou muito feliz com o resultado final deste single. É o meu segundo single depois de ‘Here With You’ que realmente não se encaixa no tema ‘House’, mas acho que se encaixa em todo o meu universo e estou curioso para ouvir o que as pessoas pensam quando ouvem essa faixa pela primeira vez!”.
Mokita: “Eu comecei a ideia de ‘Black & Blue’ com um riff de guitarra com o qual eu brincava há alguns dias. Era esse som do tipo palma da mão, destemido, e estava circulando na minha cabeça há um tempo. Eu coloquei essa ideia em uma faixa básica de loop e acabei cantarolando algumas melodias por cima dela. Eu tive uma sessão de escrita no dia seguinte com o amigo Stephen Puth e quando ele chegou lá, puxei o riff de guitarra que tinha algumas melodias confusas. Ele descobriu as idéias que eu comecei e acabamos escrevendo todas as letras de nossas guitarras lá fora. Aconteceu muito rápido, mas foi incrível o quão organicamente tudo aconteceu. Foi ótimo ver como Felix adotou a idéia simples que criamos e construímos uma paisagem vibrante e melódica em torno dela. Sua produção realmente deu à música a vida que ela precisava”.
Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, tem alcançado o sucesso na indústria internacional da música em muitos níveis. O lançamento de seu single de estréia ‘Are You With Me’ em 2014 acabou sendo o seu grande avanço, pois a faixa vendeu multi-platina e ficou em primeiro lugar em 18 países. Agora, apenas cinco anos depois, Lost Frequencies é um dos artistas de dance music mais populares de sua geração. Ele foi o primeiro artista belga a garantir cinco # 1s na parada oficial da Bélgica (assim como o primeiro artista belga a atingir o 1º lugar no Reino Unido), coletou bilhões de peças nas plataformas de streaming mais populares com hits globais como “Are You With Me”, “Reality” e “Crazy” (com a dupla holandesa Zonderling), e lançaram inúmeras colaborações impressionantes com artistas como Zonderling, Netsky, James Blunt e Aloe Blacc.
Nascido John-Luke Carter, Mokita começou a tocar piano aos seis anos de idade. Depois de adicionar o violão à sua lista de habilidades mais tarde, ele acabou no mundo da produção de dance music. Desde então, o músico de Nashville vem fazendo ondas com uma variedade de originais e remixes, todos servindo como testemunho de seu domínio de tantas disciplinas musicais diferentes. Estimulado pelo sucesso de “Monopoly” (13 milhões de streams), “When I See you'” (12 milhões de streams) e “Love Alone” (15 milhões de streams), ele vem alinhando as faixas da primeira gaveta de forma consistente, e faz isso novamente em colaboração com a estrela de dance music Lost Frequencies.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3