Internacionais

Axwell seleciona a dedo Lost Prince, que acumula lançamentos pela Axtone Records

Lost Prince é um projeto conceitual do artista visionário que continua a fazer ondas em todo o setor. Já ganhando força com um próximo remix para Gardenstate na Anjunabeats, é na lendária Axtone, gravadora de Axwell, onde as paisagens fascinantes do artista encontraram uma verdadeira casa, em "Always on My Mind" (co-escrita por Axwell), e no eclético EP "Ethera" .

Já defendido pela realeza do Swedish House Mafia como o artista principal de sua label ao longo de 2021, Lost Prince acumulou 6 singles oficiais na Axtone nos últimos 15 meses, tornando-se uma espécie de figura de proa da gravadora, por meio do sons hipnóticos e enigmáticos do artista, que foram cuidadosamente projetados para despertar os sentidos do ouvinte, revelando suas inibições mais profundas.

O estilo exclusivo de Lost Prince funde um som etéreo com uma inspiração da cena jackin’ house pioneira em Chicago e no centro de Nova York, impulsionando elementos melódicos encontrados no techno moderno. Exibindo uma diversidade dinâmica entre nomes como "Reborn" e "Luna", Lost Prince acumulou uma enxurrada de suporte de grandes nomes em faixas como "Aftr", "Nver", "Alka" e "Green Light". Mas é dentro de "Cntrl" que artista encontrou o maior sucesso até agora, já acumulando milhões de streams via Spotify.

O reino místico de Lost Prince também continua a se desenrolar nas ruas da Grécia, com fãs convidados para apresentações de rua improvisadas em Atenas, onde o artista mascarado ganhou elogios em toda a capital histórica em eventos orgânicos. Ganhando grande expectativa e tração em toda a cidade, Lost Prince tem como objetivo cativar o público e guiá-lo através de várias alturas musicais, com o propósito de criar momentos distintos e fascinantes que contribuem para o desdobramento geral narrativa da jornada do "príncipe perdido".

Encantando o público com um acompanhamento teatral ao som de suas faixas, a experiência multissensorial de Lost Prince e o mundo hedonístico do mascarado é personificado por uma experiência teatral encantadora em colaboração com estúdio criativo de renome mundial Fireplay e o estimado diretor criativo William Baker - vencedor do prêmio Elle Style ‘Visionary’ - que trabalharam coletivamente com pessoas como Rihanna, Britney Spears, Outkast, Kylie Minogue e Westlife.