Internacionais

Lucas & Steve retornam com o próximo hino dos festivais de 2018, ‘I Could Be Wrong’

A dupla holandesa Lucas & Steve tem deixado sua marca na cena já há algum tempo. Sendo responsável por alguns dos sets mais esperados dos festivais pelo mundo, os caras fizeram sucesso com o single do ano passado, Up Till Dawn (On The Move), se tornando uma das músicas favoritas de 2017, contando mais de 27 milhões de streams até agora. Enquanto isso, eles tiveram sua temporada de verão mais bem sucedida de todos os tempos em 2017, incluindo apresentações no palco principal do Tomorrowland, Creamfields (China), Amsterdam Music Festival, Sensation (Jakarta), Ministry Of Sound (Reino Unido) e World Club Dome (Alemanha).

Nesta temporada, os caras vão vir com tudo! Recentemente, eles já estavam brilhando durante a Miami Music Week, tocando no Spinnin’ Hotel. No início de 2018, eles também tiveram sua colaboração muito aclamada com a cantora e compositora Janieck, a favorita do clube ‘You Don’t Have To Like It’, assim como o power hit chamado ‘Source’ – ambos recebendo grande apoio do DJs da cena.

Agora, Lucas & Steve voltam para o hino definitivo do festival de 2018, ‘I Could Be Wrong’. Para isso, os caras estão trabalhando com a famosa cantora norte-americana Brandy, conhecida por seus sucessos aclamados internacionalmente como ‘The Boy Is Mine’, ‘Right Here’ e ‘Put It Down’. Como a faixa se baseia em um single que teve estréia em 1994, o hit mundial ‘I Wanna Be Down’ é despojado de seu groove, permanecendo fiel aos maravilhosos vocais de Brandy.

Desta vez, os ritmos sensuais de R&B são retrabalhados em uma nova produção de dança do século XXI, apresentando vibrações edificantes e acordes agradáveis. O resultado é um grande prazer musical, tocando a track em um Vocal House contemporâneo com vibe de festival. O apoio de DJs já é difundido, desde Mistajam da BBC até artistas como Martin Garrix, Dimitri Vegas e Mike, Afrojack, Bob Sinclar, Robin Schulz, Don Diablo, Frequências Perdidas, Felix Jaehn e muitos mais.

Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: