Internacionais

MAKJ lança “Green Light” relembrando carreira automobilística

MAKJ tem sido um criador de música independente desde que começou sua jornada musical há quase dez anos, mas ele finalmente decidiu encontrar um lar dentro do espaço da música eletrônica. O DJ e produtor dos EUA estará fazendo ondas sob as cores da Armada Music, com o single de estreia ‘Green Light’ sinalizando um novo começo da pole position.

Ainda seguindo a onda de suas ferozes colaborações com alguns dos maiores nomes da dance music, MAKJ dispara em todos os cilindros com seu lançamento de estreia na Armada Music. Com vocais coloridos, tons de bass densos e drops corajosos que reforçam a atitude de bad boy, “Green Light” empurra todos os sistemas para uma nova rodada de dominação da pista de dança.

“Desde que comecei minha jornada musical há quase dez anos, nunca assinei com uma gravadora”, explica MAKJ. “Mas posso dizer que Armada será a melhor casa para todas as novas músicas de MAKJ que ainda estão por vir. Estou feliz por fazer parte da família e estou ansioso para entrar em 2021 com a melhor música que já fiz!”

Sobre seu single de estreia na gravadora, ele acrescenta: “Eu tive carros de corrida em uma época passada, e essa música é o tema de minha herança automobilística. Há aquela primeira audição quando soa como uma música club, mas depois da segunda audição, você quer dirigir seu carro às 2 da manhã com todas as luzes verdes. A pista está sendo usada pela IndyCar em sua campanha ‘A Different Breed’ e é uma homenagem à minha carreira como piloto. A energia e a adrenalina que senti ao correr no início da adolescência precisavam ser transformadas em uma faixa, e foi assim que ‘Green Light’ nasceu.”

Embora MAKJ tenha passado sua carreira colaborando com alguns dos artistas mais talentosos da atualidade, poucos de seus colegas podem alegar que entraram naquele mundo após uma passagem bem-sucedida no exterior como piloto de carros de corrida. Crescendo na costa central da Califórnia antes de se mudar para a China na adolescência para competir profissionalmente por 18 meses, MAKJ (Mackenzie Johnson) tocou em muitos dos maiores e mais prestigiados festivais de música do mundo (por exemplo, Coachella, Creamfields, EDC Las Vegas, Electric Zoo, Parookaville, Tomorrowland e Ultra Music Festival), o tempo todo fazendo ondas como produtor colaborando com figuras importantes como Deorro, Hardwell, Lil Jon, OT Genesis, Quintino, Showtek, Steve Aoki e Timmy Trumpet.