Mandragora apresenta seu "amigo" Pegasus ao Brasil; confira o maravilhoso curta-metragem
Criatividade é uma qualidade que transborda vorazmente quando falamos do DJ e produtor Mandragora. Ele é mexicano, mas é intimamente ligado ao Brasil desde 2013, quando veio para cá e conectou-se com o imponente selo brasileiro Alien Records. A partir de então, embarcou em uma intensa jornada de produção em estúdio que culminou na criação do seu próprio movimento musical dentro da cultura psicodélica, o future prog, uma assinatura sonora tão fragmentada quanto a personalidade do artista.
Como se a insígnia do future prog já não demonstrasse o suficiente da autenticidade de Mandragora — o estilo, atualmente, é seguido por dezenas de outros produtores da cena psytrance — ele segue desafiando nossas percepções de maneira irreverente. Com incrível qualidade de produção audiovisual, o recém-lançado curta-metragem "The Life of Pegasus" conduz uma narrativa que mistura ficção e realidade para apresentar ao público o seu alter-ego, Pegasus.
Mencionando o nosso país inúmeras vezes — afinal, para Mandragora, a cena e os amigos de trabalho brasileiros foram determinantes no seu sucesso — o vídeo, publicado no YouTube, veio para promover, simultaneamente, o seu álbum mais recente, "Astro V2", e uma grande turnê que passou pelo Brasil em fevereiro, no club El Fortin, e caminha neste momento até países como Áustria, França, Alemanha e Espanha.
Certamente, Mandragora e equipe sabem como fazer uma ótima atualização de sistemas de viagens interplanetárias e o sucesso estrondoso do artista em meio à cultura psicodélica justifica-se.