
Você está preparado para ouvir a nova track de Marshmello e Selena Gomez que acabou de ser lançada? É melhor estar, pois ela será uma daquelas músicas que você não cansará de dar play várias vezes ao dia.
“Wolves” segue o mesmo estilo de “It Aint’ Me”, parceria de Selena Gomez com o norueguês Kygo. Por isso, não se surpreenda se ela alcançar em poucos dias o topo dos charts musicais, pois isso com certeza acontecerá.
“Essa é uma música que eu ouvi no Japão pela primeira vez. Eu estava conversando com Andrew Watt, que é um dos compositores com quem trabalho há anos, e ele me mostrou uma versão ainda em estado bruto. Eu achei linda e ele a enviou para o Marshmello que criou uma melodia muito bacana e uma história com ela. É uma música muito bonita e pessoal“, declarou Selena.
Sobre o autor

Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 6 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 27 países do globo, mas sonho ainda em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.
Últimas notícias

Electronic Dance Music Awards 2022: Premiação está com votações abertas e brasileiros concorrendo

Com novo live set neste domingo (29), Camila Jun ganha suporte da Defected Radio Show em “Unified”
