Internacionais

Meduza retorna do sucesso global com hit maker Dermot Kennedy no novo single “Paradise”

O trio de produção italiana Meduza, multi platina e mundialmente reconhecido, juntou forças com a estrela irlandesa líder das paradas, Dermot Kennedy, no novo single ‘Paradise’, já lançado.

Um registro edificante e emocional, ‘Paradise’ combina a capacidade de produção incomparável de Meduza de criar faixas eletrônicas compatíveis com o rádio, enquanto ainda se alimenta da energia das raízes da house music, com os vocais sinceros e instantaneamente reconhecíveis de Kennedy – uma combinação destinada a se infiltrar nas paradas em todo o mundo. É o segundo single de Meduza na nova década, seguindo “Born To Love” com o artista britânico SHELLS, uma faixa que já acumulou 32 milhões de streams do Spotify. Enquanto isso, o single mais recente de Kennedy, ‘Giants’ atualmente reside em # 2 nas paradas irlandesas e está entrando no top 10 das paradas oficiais do Reino Unido.

Meduza explodiu em cena no ano passado com ‘Piece Of Your Heart (ft. Goodboys)’, um sucesso global que atingiu mais de um bilhão de streams combinados desde seu lançamento e recebeu uma indicação ao Grammy. A faixa ganhou diamante, multi-platina e ouro em todo o mundo, incluindo no Reino Unido, vendendo mais de 1,2 milhões de unidades e alcançando a posição # 2 nas paradas de singles do Reino Unido e # 1 nas paradas de dança dos EUA. Isso foi seguido por ‘Lose Control’, uma colaboração com os artistas do Reino Unido Becky Hill e Goodboys, outro sucesso global de vendas de platina, que alcançou a posição # 11 na parada de singles do Reino Unido e acumulou mais de um bilhão de streams sozinho.

Vindo de Dublin, Brit nomeado Dermot Kennedy apareceu pela primeira vez em 2018 com o single “Power Over Me”, que alcançou vendas de platina na Irlanda, ouro no Reino Unido e, desde então, acumulou mais de 200 milhões de streamings do Spotify. No ano seguinte, viu o lançamento de seu álbum de estreia, “Without Fear”, um favorito global que atingiu o número 1 no Reino Unido e na Irlanda, com the Guardian entusiasmado por “usar seu coração e coragem na manga com um efeito poderoso” no LP. O artista alcançou coletivamente mais de 1,5 bilhão de streams em todas as plataformas em todo o mundo e agora faz sua primeira colaboração com os titãs da dance music.

Uma colaboração entre dois atos que conquistam o mundo, ‘Paradise’ é um remédio global para buscar conforto nos tempos de teste dos últimos tempos.