
MORTEN sempre manteve uma marca icônica, combinando sons melódicos com as batidas pulsantes da dance music underground. Trazendo uma mudança real para a cena dance com Future Rave, MORTEN agora está voando solo em “No Good”. Depois de testar a faixa em alguns de seus sets, ele deixou multidões em todo o mundo especulando sobre uma faixa que todos queriam vê-lo lançar.
No Musical Freedom de Tiësto, “No Good” claramente valeu a espera. Mostrando a icônica faixa de 1994 do The Prodigy, "No Good (Start The Dance)", MORTEN dá um novo toque a uma de suas maiores inspirações. Começando com um riff de alta energia, a encantadora linha superior logo se instala e o vocal leva a um sintetizador estrondoso que combinado com uma bateria acelerada, conduz a faixa a uma queda pesada de baixo pulsante e orbicular.
Na faixa, MORTEN diz: “Os Prodigy sempre foram uma grande inspiração para mim, o primeiro show que fui foi vê-los quando eu tinha 14 anos e admiro o trabalho deles desde então. Usar o sample de uma de suas músicas para minha primeira faixa solo em muito tempo parecia a escolha perfeita, pois eles me inspiraram por tantos anos. Essa faixa é muito importante para mim e poder vinculá-la ao The Prodigy é uma honra para mim.”
No meio de um festival de verão lotado, MORTEN pode ser visto em um palco em quase todos os países europeus, e toda sexta-feira no Hï Ibiza com o bom amigo David Guetta para sua longa residência de 18 semanas na Future Rave.
Imagem de capa: divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
