Internacionais

Afrojack lança remix amigável para pista de dança de "Okay" de Nicky Romero com MARF e Wulf

O hit de verão de Nicky Romero, MARF e Wulf , "Okay " , recebe um remix amigável para a pista de dança de ninguém menos que o veterano da dance music Afrojack . Pegando os vocais emocionantes e melodias suaves do original, Afrojack vira a faixa de cabeça para baixo com um buildup de arrepios e bassline rítmico que levará as multidões ao frenesi no próximo festival ou clube. A adição de sons clássicos de big room e bass profundos e estridentes é uma prova do que fez do Afrojack um favorito dos fãs por mais de uma década. Seu som funde-se perfeitamente com o também veterano holandês Nicky Romero, tornando o remix de "Okay" um verdadeiro deleite para qualquer fã de dance music. Mais ótimos remixes de "Okay" serão lançados na Protocol em breve. Também vale a pena mencionar que há 2 meses Nicky Romero remixou o hit "Hero" de Afrojack & David Guetta.

Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como "Legacy" com Krewella e o single # 1 "I Could Be The One" com Avicii, Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar. Depois de lançar seu selo Protocol Recordings em 2012, o renomado artista, produtor e chefe da gravadora continuou seu sucesso pessoal com uma série de lançamentos de alto perfil, que vão desde colaborações com Armin van Buuren, David Guetta, Mike Williams e Amba Shepherd, Dimitri Vegas & Like Mike, W&W, DallasK & XYLØ, Timmy Trumpet e Steve Aoki & Kiiara para remixes para nomes como Robin Schulz, Kygo, Rita Ora, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e mais. Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio de seu programa semanal Protocol Radio, Nicky Romero continua a inovar e evoluir durante esses tempos sem precedentes na indústria da música. Em 2020, ele lançou seu alter ego Monocule, que é dedicado à paixão sem fim de Nicky por vibrações dark e undergrounds. Nicky Romero continua provando sua habilidade de transformar em ouro tudo que toca.

Desde que ele explodiu em cena com seu single "Take Over Control" com Eva Simons, mais de uma década atrás, Afrojack se tornou um dos nomes da música eletrônica mais influentes da atualidade. Não é à toa - com um currículo impressionante de originais e remixes, bem como sets de destaque em alguns dos maiores clubes e festivais do mundo, ele deixou uma marca enorme na cultura que conhecemos e amamos hoje. Sua carreira viu estrela de ouro trabalhando com David Guetta, Timmy Trumpet, Martin Garrix, Hardwell, Sia, Chris Brown, Pitbull, Nicki Minaj, Beyonce, Madonna, Lady Gaga, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Ty Dolla $ ign, Luis Fonsi e Rae Sremmurd, entre outros. Ele também atua como chefe de sua própria gravadora Wall Recordings e é uma figura constante como o Top 10 da pesquisa anual dos 100 melhores DJs da DJ Mag.

Imagem: divulgação.