Conhecida por suas habilidades inovadoras de produção, a dupla holandesa Zonderling, composta pelo produtor Martijn van Sonderen e pelo DJ Jaap de Vries, infunde seu som característico neste impressionante lançamento pela Spinnin’ Records, a track “I Do”.
Zonderling criou sua própria versão da dance music de hoje. Sons esquisitos de um dueto teimoso trabalhando em impulsos musicais, levando a uma série de lançamentos poderosos com um personagem próprio. Seu som pode ser descrito como incomum, mas gratificante e cativante. Seja a edição de Don Diablo de ‘Tunnel Vision’, numerosos remixes para Martin Garrix, Zedd e Sam Feldt, entre outros, a colaboração house ‘Lee’ com MOGUAI na Heldeep Records de Oliver Heldens ou a recente colaboração com o produtor belga Lost Frequencies no single de sucesso ‘Crazy’ (mais de 119 milhões de reproduções do Spotify), Zonderling está recebendo suporte de todos os lados.
A track “I Do” começa com uma nota cativante, agradando desde o inicio. Antes que você perceba, palmas sedutoras elevam seus níveis de energia bem a tempo do drop. Enquanto isso, suas cordas são puxadas pelos vocais arejados de Andreas Moss, cantando letras ressonantes que se sobrepõem ao longo da faixa. Criando uma das composições mais sofisticadas do Zonderling até hoje, “I Do” certamente chegará ao topo das listas de reprodução e DJ sets.
Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: