Internacionais

Oliver Heldens se junta a Syd Silvair single “Never Look Back”

Alerta de hino! Oliver Heldens está de volta com outro novo lançamento, desta vez colaborando com o talentoso vocalista Syd Silvair para o imensamente cativante “Never Look Back” .

O vocal furtivo de Syd Silvair dança sobre as provocações dos elementos melódicos na introdução, e logo somos impulsionados para um groove sucinto de baixo robusto e melodioso em tons celestiais. A melodia desaparece para que o vocal atrevido tome o centro do palco, posicionado a meio caminho entre o canto e o rap e totalmente contagiante. O vocal explode em uma imagem estérea ampla quando o refrão chega, e o arranjo sucinto o suporta perfeitamente. Ritmos de percussão sutis se juntam a chimbais para adicionar mais energia, e um som surpreendentemente completo é criado a partir de apenas alguns elementos escolhidos. Esse é o jeito de Heldens!

Heldens continua a encantar seus fãs com um fluxo constante de projetos incríveis. No ano passado, ele lançou incríveis 25 originais e remixes sob seu próprio nome e HI-LO, lançou na OH2 Recordings para seus lançamentos mais comerciais e tocou sets virtuais universalmente elogiados na forma de transmissões ao vivo como a F1, Tomorrowland, EDC, The Nations Room Service, Proximity’s Digital Mirage e DJ Mag.

Ele também estreou recentemente seu conceito de transmissão ao vivo Heldens Everywhere e continuou transmitindo seu programa semanal Heldeep Radio para mais de 100 milhões de pessoas por mês, que agora está em seu estonteante 349º episódio. Tudo isso o ajudou a se tornar o artista mais vendido no Beatport em 2020, o artista mais tocado em 1001tracklists, alcançar o DJ Mag Top 10 pelo terceiro ano consecutivo, permanecendo entre os 450 artistas mais transmitidos do mundo no Spotify.

Como se isso não bastasse, ele também encontrou tempo para trabalhar em iniciativas de caridade com o selo da Warner / Atlantic Records, Payback Records, e presidente e CEO da Goldman Sachs, David Solomon, além de parcerias com empresas como EA Sports, Ferrari , Heineken, Intel, McLaren e Snapchat.