Petey Mac está de volta com mais um single emocionante, “Don’t Trip”, pela Zero Deep de MOTI.
O tech housse de “Don’t Trip” vem com uma linha de graves estrondosa e uma variedade de amostras que atraem imediatamente o ouvinte. Inspirado por artistas como Green Velvet e Prok & Fitch, Petey Mac criou uma monstruosa música que irá entrar em erupção em qualquer pista de dança.
2019 foi um grande ano para o jovem artista de Seattle. Ele foi destaque nas listas de reprodução do Spotify: Housewerk, Mint e Dance Rising, e também recebeu suporte de Your EDM, CULTR,Triple J Radio e The Aston Shuffle, para citar alguns.
“Eu amo o som da velha escola com pianos e amostras de soul, que foi o que eu fiz com ‘Love Is The Answer’ e ‘Dance With Me’. Para ‘Don’t Trip’, eu queria criar um tipo de tech house. Eu sempre fui um grande fã de Prok & Fitch e Green Velvet, então eu realmente tentei canalizar essa energia para esse single. Estou realmente orgulhoso disso e estou muito animado por trabalhar com o Zero Deep nisso”, conta Petey Mac.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3