Após grande apoio e aclamação da crítica, o hit de Piero Pirupa no início de 2022, "We Don't Need", está de volta com força total, revigorado para os fãs pelo DJ/produtor aclamado globalmente Oliver Heldens, pela Spinnin' Records. O maestro da casa constrói um novo monstro do clube, misturando os famosos licks de guitarra, letras do Pink Floyd com grooves profundos do tech house e acordes robustos, tudo embalado em uma mistura hipnotizante - uma pedrada.
Os riffs de guitarra indestrutíveis do Pink Floyd e os vocais atemporais formaram uma combinação perfeita para os estimados ritmos de tech house de Piero Pirupa, criando uma agitação entre DJs e multidões dos clubes. Até agora, a música conta perto de 4 milhões de streams apenas no Spotify, após imenso apoio de DJs, que vão de Fisher, Carl Cox, Diplo, John Summit, Claptone, Michael Bibi e Blond:Ish a The Chainsmokers, Oliver Heldens, David Guetta e Armin van Buuren.
Uma música onipresente como essa merece uma versão de verão, neste caso entregue pelo único Oliver Heldens. Trazendo a vibe para terrenos ainda mais profundos do club house, lançando kicks de sucesso e percussão dinâmica, combinados com sintetizadores temperamentais e crescendos longos e sinuosos.
É a melhor arma do DJ apresentada aqui, sutilmente construindo o groove em direção ao groove de assinatura do Pink Floyd. À medida que a letra explode no refrão da música, o disco deixa seus "vush" explodirem em uma batida crua, com kicks grossos e linhas de baixo emocionantes. A partir daí, acordes tensos e efeitos sonoros mal-humorados fazem as coisas se moverem ao máximo, prontas para inflamar a multidão do clube com uma poderosa reformulação de um sucesso comprovado.
O remix vem da última faixa de Helden, LOW, com Tchami e Anabel Englund, que está sendo tocada ao vivo em festivais ao redor do mundo. Enquanto isso, a enorme colaboração de Heldens com Nile Rodgers e House Gospel Choir "I Was Made For Lovin' You" se tornou o som do verão. Seu sucesso anterior com Anabel Englund "Deja Vu" atingiu o primeiro lugar na US Dance Radio e seu remix para a monstruosa "Restore My Soul" de Adam Beyer sob seu apelido techno HI-LO foi apoiado por uma ampla gama de DJs em todo o mundo. Outro lançamento recente da HI-LO é o enorme "Flying Octopus" com Reinier Zonneveld, a quinta colaboração entre os dois holandeses que continuam trazendo seus sons inovadores para a cena techno, contribuindo para a posição de HI-LO como o 3º lugar mais vendido no horário de pico Artista Techno no Beatport nos últimos 18 meses. Com uma agenda lotada de festivais de verão e shows à sua frente, ele nunca fica sem grandes novas faixas para encantar o público.
Imagem de capa: divulgação