Projeto underground de Martin Garrix, Ytram, está de volta com ‘Alive’ em parceria com Citadelle
Desde que despertou seu pseudônimo Ytram para o primeiro lançamento deste ano, Martin Garrix está se mostrando um produtor versátil e de grande sucesso em qualquer gênero. Mesmo ao final do ano ele lança ‘Alive’. A faixa mostra a união de Martin à Citadelle, uma nova dupla de DJs da França. Seu som se encaixa perfeitamente na produção mais profunda que Ytram tem apresentado ao longo do ano.
A ascensão do melodic techno tem sido evidente entre 2019 e 2020, trazendo fãs e artistas para explorar estes sons relativamente novos. ‘Alive’ é a prova exata desta nova onda com beats minimalistas, melodias etéreas e atmosfera imersiva.
Tendo relançado seu pseudônimo Ytram este ano, Martin Garrix começou a experimentar e apresentar ao público novos sons. Desde as beats do bass house de ‘Make You Mine’ até os arpejos do melodic-deep house de ‘Fire’, com Elderbrook, a estrela holandesa se mostra cada vez mais dinâmico quando se trata de lançar novos tracks.
‘Alive’ de Ytram e Citadelle foi lançada pela gravadora de Martin Garrix, a STMPD Records, e já está disponível em todas as plataformas digitais aqui. http://stmpd.co/qdlimrXuID
Confira o videoclipe dessa sonzeira abaixo:
Sobre o autor
Caio Pamponét
Formado em jornalismo pela UFBA e Redator/Social Media da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Respiro os mais diversos BPM's e faço da música o seu combustível diário.
Últimas notícias
DJ Tamy se apresenta em quatro datas do Rock in Rio: “a música continua me levando para lugares que fazem sentido para mim”
O line-up para o retorno da TodayLand está definido: Wade, Victor Lou, Ashibah, Viot, Brisotti, Classmatic e muito mais
