Com o ano de 2020 se aproximando do fim, a Axtone, gravadora do astro Axwell, possivelmente não irá mais lançar mais tracks por agora – e isso indica que uma das ID’s mais aguardadas pelos fãs, a belíssima “Bliss”, será adiada por mais um ano.
A faixa, que vem sendo tocada desde 2016, ganhou um ar de esperança por volta de outubro, quando a gravadora responsável pelo release, a Axtone, postou uma foto mostrando o calendário de lançamento para os próximos meses. A foto, ainda disponível no Facebook mas não no Instagram, mostra que estavam incluídas três novidades: uma ID do Tomorrowland, uma nova música Roisto, e, provavelmente o anúncio que criou a maior repercussão, uma nova faixa de Axwell.
Os fãs começaram a especular o que poderia ser este lançamento e alguns deles chegaram à conclusão de que havia uma grande chance de que a música fosse Bliss. A especulação foi alimentada porque em outubro do ano passado, o norueguês Years, que fez collab com Axwell em ‘Bliss’, comentou em seu Instagram – “2020 é um bom ano para que toda essa espera chegue ao fim”.
Agora, se voltarmos para a programação de lançamentos da Axtone, podemos ver que a ID do Tomorrowland se referia à track já lançada “Losing Focus”, de Marc Benjamin, Marcus Santoro e David Pietras. Sobre Roisto, ele liberou “My Way” com Simon Ray há algumas semanas, portanto, o ‘Axwell Cut’ é o único que ficou em falta.
Para completar, há alguns dias atrás, com um post em sua mídia social, a label de Axwell desejou oficialmente Feliz Natal e Ano Novo acrescentando que era hora de “desligar”.
Sabemos o quanto algumas tracks da cena eletrônica demoram meses, e até anos para serem lançadas oficialmente. E se tratando de uma tão icônica como do Axwell, nem se fala! Portanto, apenas nos resta esperar que em 2021 a tão esperada “Bliss” seja finalmente lançada e acabe com toda a expectativa que já se estende a longos quatro anos.
Sobre o autor
Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.