Internacionais

A festa do Purple Disco Machine continua rolando com remixes de Torren Foot, Breakbot & Irfane e Mind Enterprises

"Fireworks" de Purple Disco Machine vai de vento em popa com o lançamento de um pacote de remix explosivo. O artista garantiu sua posição como um dos maiores produtores eletrônicos do mundo com o monstruoso hit "Hypnotized". Agora, segue com sua colaboração com Moss Kena e a dupla The Knocks, "Fireworks", que desde então seguiu em uma veia semelhante dominando ondas de rádio e acumulando mais de 25 milhões de transmissões em plataformas desde seu lançamento em fevereiro. Purple Disco Machine agora recrutou os serviços de alguns pesos pesados ​​para adicionar remixes de Torren Foot, Breakbot e Irfane , e uma versão de Mind Enterprises que será lançada amanhã (7), mantendo a festa de verão rolando.

Sobre trabalhar em uma das maiores faixas de 2021, Torren Foot disse: “Purple Disco Machine é um gato descolado!! Fiquei muito feliz por ter essa oportunidade. Assim que ouvi o coro infantil em 'Fireworks', soube exatamente o que queria fazer. Estou ansioso para ver uma multidão cantando essa de volta para mim! "

O produtor australiano Torren Foot leva a produção brilhante para um giro de tech-house, cheia de uma linha de baixo impulsionadora relevante para as raves noturnas, bem como para os frequentadores de festivais que procuram uma explosão acelerada para acompanhar seus fogos de artifício. Torren Foot vem de um imenso 2020, um ano que viu seus estilos baseados em bass se transformarem e explodirem em um sucesso mundial. O produtor australiano acumulou mais de 26 milhões de streams em plataformas, com faixas como "Be Randy" com Dom Dolla. O lançamento "More Life" ultrapassou a marca de 10 milhões de streams em todas as plataformas e vem liderando a parada geral do Beatport. Claro, o sucesso da faixa não passou despercebido com as estrelas do Reino Unido Tinie Tempah e L Devine em uma versão vocal que transformou o single em um hit de verão infalível e uma sensação global.

O versátil produtor francês Breakbot se junta a um nome com quem ele está muito familiarizado - Irfane -, para diminuir o ritmo, mas aumentar as vibrações Nu-disco para uma mistura cheia de funk e sintetizadores. A dupla é conhecida por sua colaboração em 2010 em "Baby I’m Yours", uma faixa que acumulou 400 milhões de streams em todas as plataformas e se tornou cada vez mais relevante na cultura popular. O estilo funk de Breakbot o viu remixar nomes como Lizzo, Digitalism, Chromeo, Sneaky Sound System, Pnau, MGMT e Phoenix.

Finalmente, recém-saído de sua colaboração com a Purple Disco Machine para "Exotica", Mind Enterprises se junta à festa elegantemente tarde, pegando as vibrações de verão do original e ajustando-as com padrões de bateria hipnóticos e linhas de baixo adjacentes à discoteca para manter aquela aura ao lado da piscina . "Exotica" foi lançado no final do ano passado e acumulou mais de três milhões de streams. Experimental e funk, Mind Enterprises encontrou sucesso com faixas como "Idol" e "Lover Boy" enquanto desfoca as linhas da pista de dança moderna.

Purple Disco Machine provou ser um superstar global com o lançamento de "Hypnotized" com Sophie and The Giants, uma faixa que alcançou mais de 250 milhões de streams em todas as plataformas e está crescendo rapidamente. Com mais de 650 milhões de streams em seu catálogo até o momento, e quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Purple Disco Machine continua a viver de acordo com o hype de #2 Beatport Artist of All Time. Com uma sucessão de remixes notáveis ​​para Dua Lipa, Mark Ronson, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Sir Elton John, Royal Blood, Lady Gaga & Ariana Grande, Duke Dumont e Diplo & SIDEPIECE, não há dúvida de que a Purple Disco Machine já deixou sua marca no setor. "Fireworks" está provando ser um sucesso global desde seu lançamento em fevereiro, acumulando mais de 25 milhões de streams em todas as plataformas e atingindo a posição 42 no Global Shazam Chart, e a caminho de atingir o ápice de "Hypnotized". Dizer que a faixa dominou nas ondas de rádio seria um eufemismo, com mais de 170 mil giros nos últimos dois meses. À medida que a faixa continua a explodir, os remixes certamente adicionarão às comemorações.