Internacionais

Purple Disco Machine convoca Moss Kena e The Knocks para “Fireworks”

Logo após seu monstruoso single de sucesso internacional “Hypnotized”, Purple Disco Machine se junta ao cantor e compositor britânico Moss Kena e ao prolífico duo eletrônico de Nova York The Knocks , para o lançamento do insaciável novo single “Fireworks” , o a terceira faixa que faz parte de seu segundo LP, com lançamento previsto para este ano.

Nos últimos anos, Purple Disco Machine reivindicou sua participação como um dos principais produtores eletrônicos de uma geração, com 2020 não sendo exceção. Com mais de 400 mil exibições em rádio e mais de 150 milhões de transmissões até o momento, e ainda forte, “Hypnotized” tem sido um hino inescapável em todo o mundo, credenciada tripla platina na Itália, mais credenciamentos de ouro na Alemanha, Polônia, Suíça e Áustria, nº 2 no Tabela Europeia de Airplay e #9 na Tabela Global de Shazam.

O novo single “Fireworks” é um preenchimento instantâneo da pista de dança, com a produção brilhante da Purple Disco Machine, linhas de baixo funky, licks de guitarra sexy, tambores de aço tropicais e os incríveis vocais emocionantes do cantor e compositor Moss Kena. The Knocks completa a faixa com a gravação encantadora dos vocais das crianças em seu estúdio em Nova York, em parceria com alunos da comunidade local. Lançado em conjunto com um videoclipe imaginativo e futurista, dirigido por Greg Barth , o clipe apresenta gangues de dança de rua dos “Boomers” e “Gen-Z” lutando na guerra territorial definitiva.

Falando sobre a colaboração, Moss Kena compartilha: “Eu queria trabalhar com a Purple Disco Machine há um tempo. Sou um grande fã, então, quando surgiu a oportunidade, fiquei muito animado, a batida não decepcionou e eu sabia que precisava de um estrondo, divertido, pop, de primeira linha. ‘Fireworks’ é um impulsionador do humor contagiante, é sobre querer ser aquela pessoa que pode iluminar uma sala, a vida e a alma da festa, pegando as pessoas quando elas estão para baixo. Isso é o que a música fez por mim, então a narrativa pareceu muito natural.”

Com mais de 650 milhões de streams em seu catálogo até o momento, e oito milhões de ouvintes mensais no Spotify, Purple Disco Machine continua a viver de acordo com o hype de #2 no Beatport Artist of All Time. Com uma sucessão de remixes notáveis ​​para Dua Lipa, Mark Ronson, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Sir Elton John, Royal Blood, Lady Gaga & Ariana Grande, Duke Dumont e Diplo & SIDEPIECE, juntamente com seu próprio corpo original dominante “Funk”, “Dished (Male Stripper)” e “Devil In Me” com Duane Harden e Joe Killington, de seu álbum de estreia “Soulmatic”, Purple Disco Machine continua a inovar e se elevar a cada passo.

Saindo em grande estilo com sua versão de balada de “These Walls” de Kendrick Lamar em 2017, e ganhando o aceno do próprio rapper vencedor do Prêmio Pulitzer, Moss Kena rapidamente se tornou um dos novos artistas mais empolgantes no jogo. Agora com mais de 34 milhões de streams combinados em seu currículo e grande apoio na BBC Radio 1, Kena passou a apoiar Rita Ora, Jess Glynne e Bastille em suas várias turnês no Reino Unido / Europa, enquanto ganhava fãs entre os formadores de opinião da indústria, incluindo Zane Lowe, Elton John, Pete Tong, Annie Mac e Ebro Darden.

The Knocks é uma dupla sediada em Nova York e se tornou a referência na cena da música eletrônica, acumulando mais de 500 milhões de streams em seus lançamentos até o momento, oferecendo dance music despreocupada em uma variedade de estilos. Com dois LPs completos e vários EPs em seu currículo, a dupla passou a colaborar com nomes como Foster the People, Sofi Tukker e MNEK, enquanto fazia várias aparições na TV americana em Stephen Colbert, Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel, e Seth Meyers. Além disso, eles viajaram ao redor do mundo com pesos pesados ​​da música, incluindo The 1975, Justin Bieber e Ellie Goulding.

“Fireworks” feat. Moss Kena & The Knocks está à venda na Positiva, em conjunto com a Sony Music Europe e Sweat It Out.