Com mais um grande sucesso em seu currículo após o lançamento da faixa nu-disco indie “Hypnotized” com Sophie and The Giants, Purple Disco Machine lança o videoclipe oficial para a faixa celebrada. O excelente novo single, que marca o próximo capítulo na jornada do talentoso produtor, mais uma vez conquistou os corações dos fãs em todo o mundo, já tendo acumulado mais de 20 milhões de streams, alcançando a posição #21 no Global Shazam Chart, e ainda alcançando o top 20 airplay em vários mercados europeus.
Filmado isoladamente pela diretora de LA Mary Rozzi, o vídeo mostra Purple Disco Machine em sua estreia no videoclipe, estrelando ao lado de Sophie – que parece nada menos que feroz em cada cena e mudança de roupa. A performance ao vivo do produtor em seus decks, pads de bateria e keytar são intercalados por toda parte, ao lado de efeitos visuais distorcidos, culminando em uma peça visualmente deslumbrante que com certeza resistirá ao teste do tempo, muito depois de a pandemia ter desaparecido de nossas vidas diárias.
Sobre o vídeo, a diretora Mary Rozzi diz: “Adorei entrar em um espaço hipnótico VFX com esses dois artistas incríveis. Esta produção foi uma festa global, uma filmagem de vários processos, capturada remotamente e montada por meio de paradas em Dresden, Berlim, Londres, Sheffield e Los Angeles. Nosso estilo de cortar e colar permitiu uma tonelada de improvisação e experimentação e nos divertimos muito.”
A seqüência de novas músicas de Purple Disco Machine segue-se a vários remixes para Diplo, Dua Lipa, Mark Ronson, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Sir Elton John, enquanto, mais recentemente, apresentou sua versão estelar de Lady Gaga e Ariana Grande no hit ‘Rain On Me’. Aproveitando ao máximo seu tempo isolado, Purple Disco Machine passou a participar do mix ao vivo de Mark Ronson ‘Love Lockdown’ ao lado de pesos pesados da indústria, como Dua Lipa, Miley Cyrus, Tame Impala, Black Madonna e Peggy Gou, além de ser um parte do ‘Chromatica Fundrager’ de Lady Gaga, apresentado por PAPER e Club Quarantine.