Aclamado mundialmente, o DJ e produtor indicado ao Grammy Robin Schulz se juntou ao artista alemão B-Case para um lançamento muito esperado em seu selo Mentalo Music. Apresentando os vocais hipnotizantes de Baby E, "Can't Buy Love" é uma mistura sentimental de ritmos de deep house quentes, doces sintetizadores dos anos 80 e vibrações de hip hop contemporâneas - cortesia do hit de 2018 de Baby E: "Trapper Of The Year". É a junção de forças impressionante, entregue por dois produtores versáteis perfeitamente sintonizados um com o outro.
Tem sido uma jornada emocionante desde que Robin Schulz lançou sua gravadora Mentalo Music no ano passado. Começando com a poderosa música pop "Oxygen", uma colaboração entre ele e Winona Oak, a gravadora continuou a impressionar com lançamentos de artistas emergentes como Wave Wave, Chico Rose, AMELY e Max Lean & Lucas Butler. Até agora, Mentalo já provou seu valor com canções quentes e convidativas, sempre melódicas e impulsionadas por saborosos grooves de deep house.
Entre esta explosão de artistas promissores, a B-Case é definitivamente uma a ter em atenção. Já presente no popular lançamento de Mentalo de Chico Rose, "Do It Like Me", este artista alemão é considerado um grande prodígio na cena produtora, tendo já sido homenageado com vários prêmios de platina em todo o mundo. Ele produziu metade da cena rap alemã como Capital Bra, Samra e Farid Bang, e remixou estrelas internacionais como Dua Lipa, J-Lo e Mando Diao.
No entanto, B-Case não é sobre um gênero só, já que ele é capaz de produzir joias de dança tão fácil quanto hip hop e música pop. Para ele, é sobre a música e o impacto que ela pode causar, nunca perdendo de vista seu objetivo de se tornar também um compositor e arranjador global.
O que o torna a combinação perfeita para Robin Schulz, o DJ e produtor de renome internacional que é conhecido como um mestre na mistura de gêneros. Schulz lançou álbuns aclamados internacionalmente e singles de sucesso originais, mas também é conhecido por seu talento no remix. Na verdade, alguns de seus maiores sucessos foram o resultado de Robin Schulz levando uma música já existente a novos patamares inesperados.
Ouça seu remix multimilionário indicado ao Grammy de "Waves" (do artista holandês de hip hop Mr. Probz) ou a versão incrivelmente popular de "Prayer In C" (da dupla francesa Lilly Wood And The Prick). Ao longo dos anos, Robin Schulz construiu uma sólida reputação com sua música, no ano passado resultando em um remix espetacular do hit "Let’s Love" de David Guetta & Sia.
E agora, os dois produtores se uniram para ouvir os sons melancólicos de "Can't Buy Love". Este é uma faixa que eles estavam destinados a fazer um dia, já que cria bem várias camadas de som, desde os acordes de sintetizador sentimentais na introdução até as fortes batidas de deep house e os vocais quentes e cheios de hip hop de Baby E. Esse rapper americano tem causado ondas impressionantes na última década, levando ao seu grande sucesso "Finessin" em 2015, bem como tocando em 2018 "Trapper Of The Year", que formou a base principal para este novo single.
É uma música pop com valor sentimental, reforçada por aqueles sintetizadores espaçosos na parte de trás, reminiscências do synth pop clássico dos anos 80, enquanto as batidas de hip hop ao longo do intervalo fornecem à faixa um gostinho da música original, dando-lhe uma vibração altamente contemporânea. Além disso, a interação entre as linhas vocais revigorantes de Baby E e os ritmos de deep house em que eles caem mantém a energia fluindo como se não houvesse amanhã.
B-Case e Robin Schulz estão bem aqui. Versáteis como são, "Can't Buy Love" resume perfeitamente o que os dois artistas são capazes. Seja a mistura de gêneros, transformando a música original de Baby E em algo completamente diferente, os efeitos sonoros sutis ou as vibrações doces e melancólicas embaladas em uma melodia dançante cativante, você terá tudo isso nestes dois minutos de êxtase.
"Há alguns anos, um amigo músico me mostrou o artista americano recém-chegado Baby E durante uma viagem de composição em Los Angeles. Fiquei imediatamente fascinado por sua voz e suas melodias extraordinárias. Desde então, sua música tem sido uma parte permanente do meu Spotify lista de reprodução. O desejo de trabalhar com Baby E era onipresente, depois que mostrei a Robin a música 'Trapper Of The Year', ele ficou tão animado quanto eu e decidimos trabalhar em uma nova versão da música. 'Can't Buy Love' torna o humor extremamente bom com os licks da guitarra E e nos trouxe mentalmente diretamente para a praia de Miami Beach. Para mim, é como um sonho que se tornou realidade, trabalhar em uma música com Robin Schulz e lançá-la como um single juntos com ele e Baby E. Uma grande honra!", conta B-Case.
"Arrepios desde a primeira vez que ouvi essa música! B-Case compartilhou a música de Baby E e seu primeiro rascunho da nova versão comigo e eu imediatamente quis trabalhar e pular na faixa! Acho que a vibração da produção e combinado com os vocais de Baby E é algo especial! Feliz em lançar 'Cant Buy Love' como meu segundo single no meu próprio selo Mentalo Music", declara Robin Schulz.
Foto: divulgação.