Internacionais

“Rather Be Alone” é a nova faixa de Robin Schulz, Nick Martin e Sam Martin

Em seu novo single “Rather Be Alone”, o produtor alemão Robin Schulz revela um novo lado surpreendente e bastante brilhante. Colaborando com o DJ / produtor grego Nick Martin, ele lança uma música cheia de entusiasmo disco. Uma batida forte com buzinas funky, vibrações house de piano e vocais remanescentes do auge do Bee Gee deram o tom para essa faixa, com o cantor convidado Sam Martin lutando para superar o caso de amor não correspondido abordado na música: “Hey, my guess is that you want what I want and you know what I want,” – ele canta em seu melhor falsete, com vontade de chegar à mulher dos seus sonhos.

“Rather Be Alone” segue o single anterior de Robin, “All This Love (feat. Harloe)”, lançado em maio. Recentemente, ele alcançou 2 bilhões de visualizações no YouTube em seu próprio canal, tornando-o o primeiro artista alemão a realizar esse feito. Ele também detém o recorde de mais posições #1 na parada de rádio alemã. Após recentes certificações para “Speechless (ft. Erika Sirola)” e “Oh Child” (com Piso 21), ele aumentou sua coleção de prêmios globais de ouro e platina para um total impressionante de 253.

Robin Schulz e Nick Martin já mostraram uma ótima química no remix de Martin do hit de 2017 de Schulz, “I Believe I’m Fine”, seguido pela performance de Martin no palco Robin & Friends deste ano no Tomorrowland. Martin frequentemente viaja em tour The Chainsmokers, incluindo sua turnê asiática em 2019 e sua jornada pela Europa em 2017.

O artista em destaque Sam Martin é de Los Angeles e é um dos compositores mais procurados da atualidade. Depois de ganhar seu primeiro Billboard # 1 com o hit de platina dupla do Maroon 5, “Daylight” (2012), o vencedor do Grammy passou a escrever faixas de artistas como David Guetta, One Direction, The Chainsmokers e G-Eazy. quebrou o recorde do maior lançamento de rádio do Top 40 nos EUA da história com “Want to Want Me”, de Jason Derulo. Sua estréia completa Alpha Omega foi lançada no início deste ano.