Internacionais

Sam Feldt atinge marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Um dos artistas mais aclamados da Spinnin’, Sam Feldt, alcançou o impressionante marco de 1 bilhão de streams no Spotify. A conquista segue seu atual sucesso global “Post Malone” (feat. RANI), que já conta com mais de 80 milhões de streams do Spotify. Sam Feldt recebeu um prêmio especial de 1 bilhão de streams esta semana na rádio nacional holandesa SLAM !, recebendo este do DJ Joost Burger.

Feldt está pegando fogo desde seus primeiros lançamentos na Spinnin’ Records. Estreiando em 2014, ele rapidamente ganhou reconhecimento internacional com seu clássico “Show Me Love”, transformando-se em um enorme sucesso no remix de EDX (que agora conta com mais de 100 milhões de streams do Spotify).

O artista holandês continuou com inúmeros registros de sucessos no Spinnin’ ao longo dos anos, incluindo “Runaways” (junto com Deepend), “What About The Love”, “YES” (feat. Akon) e “Way Back Home” no ano passado (feat. Conor Maynard), um remake do recorde de sucesso da estrela do K-pop SHAUN, que foi pego em todo o mundo (contando cerca de 80 milhões de streams do Spotify até agora).

Este ano, Sam Feldt dominou novamente, desta vez com o (contínuo) sucesso de “Post Malone”. Originalmente, o glorioso final de seu EP “Magnets”, a música foi adicionada ao Top Hits Today (23 milhões de seguidores) no Spotify e continuou a chegar às paradas de sucesso em todo o mundo. No momento, a track conta com 80 milhões de transmissões do Spotify, e ainda está forte com 880 mil streams do Spotify por dia.

“Eu sabia que estava chegando perto de atingir um bilhão de streams no Spotify, mas nunca esperei que isso acontecesse tão rápido. Com a minha faixa mais recente ‘Post Malone’ ainda passando pelo teto em plataformas de streaming, me pergunto com que rapidez alcançaremos o próximo marco! Estou muito orgulhoso da incrível equipe por trás de Sam Feldt por essa grande conquista e gostaria de agradecer às pessoas do Spotify e Spinnin ’em particular por seu apoio e dedicação”, conta Sam Feldt.