O titã holandês Sander van Doorn se juntou à banda americana indie / pop Blondfire no incrível novo single “Golden”– lançado pela Spinnin’ Records.
Mais um exemplo brilhante das produções deslumbrantes que os fãs esperam do dono da Doorn Records, “Golden” é um trance cativante com produção indie. Começando com sintetizadores corajosos e uma batida hipnótica, Sander habilmente tece os vocais etéreos de Erica, construindo impulso enquanto ele sobrepõe as letras inebriantes contra uma paisagem sonora infundida de trance, que deixará os ouvintes em um tom natural. Nascido para ser explodido pelos alto-falantes, “Golden” é uma peça sublime que capta sem esforço aquela tão desejada euforia de festivais.
Rumo a 2021 continuando a deslumbrante gama de produção de qualidade que o fez ganhar sua posição como uma das autoridades da dance music, a oferta mais recente de Sander sinaliza o início perfeito para o que esperamos ser um ano muito mais promissor pela frente. Tendo feito 2020 o seu próprio, com uma série de lançamentos sob seus apelidos de Sander van Doorn e Purple Haze, além de tocar uma série de transmissões ao vivo essenciais ao longo do ano, Sander está procurando continuar sua carreira de sucesso como um produtor reverenciado no novo ano.
Liderada por Erica Driscoll, a banda indie pop de Los Angeles, Blondfire, é responsável por um catálogo de singles suntuosos. O som inspirado no rock alternativo da banda consegue transmitir a nota certa entre triste, mas edificante em cada produção. Tendo já mergulhado seus pés no reino da música dance, tendo anteriormente colaborado com nomes como Avicii e Arty, os vocais sonhadores de Erica complementam perfeitamente o som de Sander, fornecendo o recurso perfeito em “Golden”.