A famosa dupla norueguesa KREAM tem continuamente produzido sucesso após sucesso desde 2016, mas hoje vê o lançamento do maior single dos irmãos até hoje – na forma de uma colaboração superstar chamada “LIES”, com o DJ / produtor 2x indicado ao GRAMMY Steve Aoki. O single foi lançado pela Big Beat Records e incorpora o som de ambos os artistas. Você pode ouvir o estilo de produção comovente e com visão de futuro de KREAM contra o estilo electro-house / trap (e grandes drops) de Steve Aoki, criando uma grande colaboração.
“Vibrações!”, diz Aoki. “É assim que tudo começa para mim. Trabalhar com KREAM começou com uma ótima vibração vocal, e então construímos a música da maneira que era planejada. Ela deixa você em um ritmo especial e não vai deixar você ir. Aproveite o passeio.”
KREAM compartilha sua empolgação com o lançamento: “É incrível finalmente ver ‘LIES’ na luz! O objetivo para nós três era fazer algo para os clubes. Embora a vida noturna tenha mudado este ano, ainda estamos empolgados para que todos finalmente ouçam ‘LIES’. É uma faixa de House mais hard e sombria sobre aquele momento em que você percebe que alguém não é quem você pensava que era.”
Vindos de Bergen, na Noruega, e formados pelos irmãos Daniel e Markus Slettebakken, KREAM deu um salto inicial no aprimoramento de sua técnica, tendo começado a produzir muito jovem e nunca desacelerado. KREAM se destaca devido à verdadeira composição e musicalidade por trás de sua arte, colocando ênfase no uso de instrumentos reais – o uso de pianos, linhas de baixo elásticas e percussão ao vivo são uma marca registrada de seu som. Originalmente descoberta através de seus remixes populares, a dupla já alcançou mais de 400 milhões de streams de sons próprios, e seu single “Taped Up Heart” alcançou a posição 21 na Billboard’s Hot / Dance Electronic Chart.
Steve Aoki dispensa apresentações. O DJ / produtor indicado pelo GRAMMY tem bilhões de transmissões e mais de 250 datas de turnê por ano em seu nome, com a Billboard o chamando de “um dos artistas mais solicitados do mundo”. Aoki assumiu o papel de homem da renascença ao longo dos anos; ele também é designer de moda, autor e empresário, para não mencionar um dos artistas de vários gêneros mais bem-sucedidos. Ao longo de sua carreira, Aoki solidificou sua reputação por meio de dezenas de lançamentos multi-platina, vários prêmios, bilhões de transmissões de música e vídeo e projetos inovadores de plataforma cruzada. No centro de tudo isso, Aoki é um visionário, uma estrada que ele percorreu desde o início humilde da Dim Mak Records, a gravadora que definiu tendências, empresa de eventos/lifestyle e marca de roupas que ele fundou em 1996. Por mais de duas décadas, Dim Mak Records permaneceu como uma das principais gravadoras independentes da música moderna, tendo servido como plataforma de lançamento para nomes globais como The Chainsmokers, Bloc Party, The Bloody Beetroots, The Gossip e The Kills, entre muitos outros. No mês passado, Aoki anunciou o lançamento de seu novo selo de música latina, Dim Mak En Fuego, com o apoio de Christian Herrera, co-fundador da festa de reggaeton da Califórnia Gasolina. O primeiro ato assinado é o grupo pop-R & B de Monterrey, AQUIHAYAQUIHAY.