Internacionais

The Martinez Brothers & Fuego juntam-se em house latino "P.A.P."

The Martinez Brothers uniram forças com o talento dominicano-americano Fuego no novo single "P.A.P.", lançado pela Everybody Knows.

Everybody Knows, a agência boutique / gravadora conhecida por lançamentos de crossover combinou os vocais elegantes e hipnóticos de Fuego com as batidas atrevidas dos irmãos Martinez em um house jam movido por percussão e armado com grooves latinos. O lançamento vem em meio a uma agenda de turnê tipicamente repleta de The Martinez Brothers, que se apresentará no ARC Music Festival de Chicago (3 de setembro), Story Miami (3 de setembro), Zouk Las Vegas (5 de setembro), Warehouse Project (2 de outubro) e Circoloco x Loveland no ADE (16 de outubro) nos próximos meses.

Um dos nomes mais consistentes e reconhecidos no mundo do house e techno, The Martinez Brothers foram apresentados à disco e à house music por seu pai desde muito jovens, vindo das raízes do legado clube de Nova York, The Paradise Garage. Embora sejam conhecidos por produzir faixas club enxutas e eficazes, incluindo a sua estreia "H2 Da Izzo" em 2012 e o seu remix de "SaintLaurentYSL" de Lil Yachty Feat. Lil Baby em 2019, sua incursão em 2020 no pop latino com Rauw Alejandro, Zion & Lennox e Mr. Naisgai em "Química" mostra sua capacidade de navegar sem esforço entre o underground e o pop. Em seu lançamento mais recente, eles se uniram ao artista britânico-colombiano Florentino para um remix conjunto de “Dominicana” de Chucky73, e no mês passado, Tommy Genesis lançou seu single "a woman is a god", produzido pelos Irmãos.

Nascido em Washington, Fuego começou sua carreira criando e popularizando sua própria fusão de mambo caribenho e sons dos EUA, ganhando um hit em nove países com "Una Vaina Loca" em 2011. Nos anos desde que se estabeleceu como um compositor prolífico, desempenhando um papel fundamental na formação do trap latino e colaborando com artistas internacionais como J Balvin, Juanes, Anitta, Dillon Francis, Rick Ross e Pitbull entre muitos outros.

Uma reunião de artistas de diferentes mundos musicais, "P.A.P." é uma faixa feita para pistas de dança multiculturais.