Internacionais

Timmy Trumpet e Afrojack lançam o psytrance "We Can't Stop", com vocais do lendário Lil Jon

- Via Assessoria de Imprensa -

O produtor vencedor do prêmio GRAMMY e ícone da música eletrônica AFROJACK , o DJ australiano e instrumentista Timmy Trumpet e o rapper, produtor e DJ vencedor do prêmio Grammy Lil Jon uniram suas forças para o novo single colaborativo 'We Can't Stop' , lançado pela Tomorrowland Music !

Unindo-se pela primeira vez, os rapazes apresentam uma produção de psytrance enérgica com verdadeira energia de rave e batidas rápidas - uma colaboração de estreia memorável e um prazer garantido para o público. Como uma das identificações mais notáveis na épica apresentação da AFROJACK no palco principal do Tomorrowland no ano passado, "We Can't Stop" finalmente foi lançada para o mundo inteiro curtir.

"Estou muito animado por estar trabalhando com Timmy Trumpet e Lil Jon nessa música. Duas das minhas pessoas favoritas"

AFROJACK

"Lil Jon é, sem dúvida, a voz oficial dos hinos mais festivos que nossa geração já viu. É uma honra finalmente trabalhar com a lenda em pessoa, e estarmos juntos em outra produção com o primeiro e único AFROJACK é a cereja do bolo. Vamos em frente!!!"

Timmy Trumpet


Sobre o Afrojack

Como um dos artistas mais inovadores e procurados, o produtor ganhador do prêmio GRAMMY e ícone da música eletrônica dance AFROJACK continua a romper limites que levam a música a novas direções. Desde que se tornou conhecido com o single multiplatinado "Take Over Control", o músico holandês emprestou suas habilidades de produção a faixas que dobram gêneros e estabeleceram a base para grandes sucessos de artistas como Beyoncé, Pitbull, Will.i.am e outros.

Nos últimos anos, AFROJACK foi nomeado pela Rolling Stone como uma das 50 pessoas mais importantes da EDM e incluído na lista de música "30 Under 30" da Forbes. Em 2010, ele foi um dos primeiros DJs a garantir uma residência em Las Vegas e continua a entreter o público global como artista residente principal do grupo Hakkasan. Em 2010, ganhou seu primeiro prêmio GRAMMY de Melhor Gravação Remixada, Não-Clássica, por seu remix da música "Revolver", de David Guetta e Madonna. Em 2011, ele recebeu mais duas indicações ao GRAMMY de Melhor Canção de Rap por sua participação em "Look At Me Now", de Chris Brown, e de Melhor Gravação Remixada, Não Clássica, por seu remix de "Collide", de Leona Lewis e Avicii.

AFROJACK viaja pelo mundo se apresentando nos maiores clubes/festivais enquanto produz novas músicas com sua gravadora Wall Recordings. Em 2020, sua música 'All Night' (feat. Ally Brooke) alcançou o primeiro lugar na parada de rádio dance dos EUA, acumulando impressionantes mais de 40 milhões de streams até o momento. Seus sucessos mundiais mais recentes, como 'Anywhere With You', com Lucas & Steve e DubVision, e 'Up All Night', com Hard Lights e VINAI, somam-se a um repertório impressionante que abrange mais de uma década como artista global e multiplatinado. Em 2021, AFROJACK recebeu sua quarta indicação ao GRAMMY, dessa vez para Melhor Gravação Dance/Eletrônica por sua inspiradora música de verão pop-edm crossover "Hero", lançada durante a pandemia com David Guetta.

Acompanhe-o nas redes sociais:


Sobre Timmy Trumpet

DJ, produtor e instrumentista ao vivo, Timmy Trumpet é, sem dúvida, o artista mais explosivo do cenário da música eletrônica. Artista premiado e vencedor de vários discos de platina, Timmy abriu caminho até o topo. Seu lançamento revolucionário, Freaks, teve mais de um bilhão de streams, acompanhando uma série de singles que ultrapassaram a barreira dos 100 milhões somente no Spotify. Desde apresentações no Jimmy Kimmel Live até o set mais transmitido no Tomorrowland, Timmy é a arma preferida dos promotores de festivais. A carreira musical de Timmy se orgulha de um extenso currículo que abrange mais de vinte anos, desde o início como músico de jazz com formação clássica. Aos treze anos de idade, foi nomeado "Jovem Músico do Ano" antes de receber uma bolsa de estudos integral para o Conservatório de Música, onde foi orientado por Anthony Heinrich, da Orquestra Sinfônica de Sydney. Em dois anos, ele garantiu uma posição como o principal trompetista solo da Australian All-Star Stage Band, participando de uma extensa turnê europeia que cobriu alguns dos maiores festivais de jazz do mundo.

Como compositor e produtor, Timmy Trumpet se recusa a ser classificado, lançando músicas de todos os sabores, em vários gêneros. "Para mim, há apenas dois tipos de música: a boa e a ruim. Espero que eu esteja fazendo a boa!" - Timmy Trumpet.

As estatísticas não mentem. A discografia de Timmy ultrapassou 3 BILHÕES de transmissões.

Sempre disposto a colaborar com outros artistas, seu extenso catálogo apresenta pesos pesados globais, como Armin Van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, W&W, ALOK e KSHMR. Sua apresentação de estreia no palco principal do Tomorrowland em 2017 é o set mais transmitido de todos os tempos no canal oficial do YouTube, com seus sets mais recentes também liderando o ranking.

Timmy tem uma impressionante agenda de turnês internacionais, sendo a atração principal de apresentações em festivais em eventos icônicos como Tomorrowland, Ultra e EDC. Em 2022, Timmy lançou o primeiro arremesso para o NY Mets Vs LA Dodgers e tocou sua faixa 'Narco' enquanto o arremessador Edwin Diaz caminhava para o monte. O momento icônico teve mais de 200 milhões de visualizações nas mídias sociais em 48 horas e levou "Narco" ao primeiro lugar na tabela viral do Spotify nos EUA. Para acrescentar à sua impressionante lista de conquistas, Timmy se tornou o primeiro instrumentista a se apresentar em Gravidade Zero, graças a uma parceria entre a BigCityBeats e a Agência Espacial Europeia.

Quando lhe perguntam se ele se incomoda ao olhar para trás, para uma carreira que se originou dos humildes começos do Band Camp e da prática de jazz depois da escola, ele responde apenas uma coisa: "Estamos apenas começando!" .

Acompanhe-o nas redes sociais:


Sobre Lil Jon

Durante a última década, as palavras "YEAHHHH", "WHATTT" e "OKAYYYY" têm sido sinônimos do artista e produtor Lil Jon, ganhador de vários prêmios Grammy de platina. Ele tem sido uma das figuras mais proeminentes da música e da cultura pop, apresentando-se e colaborando para centenas de milhares de fãs com Usher e Ludacris, Afrojack, Steve Aoki, Pitbull, Daddy Yankee, Snoop Dogg, Ice Cube, Shaq, LMFAO, Too $hort e Jermaine Dupri, só para citar alguns. Em 2014, Lil Jon provou mais uma vez que é um artista poderoso ao se unir ao DJ Snake para o grande sucesso "Turn Down For What", que criou uma enorme mania mundial com bilhões de streams em seu currículo. A sequência de músicas de sucesso não parou depois disso - incluindo, mais recentemente, Lil Jon lançando mais dois singles em parceria com artistas icônicos conhecidos por suas colaborações: "Jumpin", com Pitbull, e "What We On", com E-40.

Conhecido principalmente por seu papel na criação e popularização do movimento e estilo de vida sulista conhecido como Crunk, Lil Jon lançou uma série de sucessos regionais (nos anos 90 e 00) com o East Side Boyz, que acabou se tornando uma força nacional em 2001 graças às faixas "Bia Bia" e "Put Yo Hood Up", "Get Low", "Rep Yo City", "I Don't Give A F***" e muitas outras. Seus álbuns icônicos incluem We Still Crunk!, Put Yo Hood Up, Kings of Crunk e Crunk Juice. Jon ajudou a popularizar a palavra "Crunk" não apenas em escala nacional, mas em todo o mundo, tanto que o dicionário Merriam-Webster incluiu a palavra em seu livro em 2007. Em homenagem ao fato de ele ter se tornado um elemento fixo da cultura pop americana, o comediante Dave Chappelle criou esquetes inteiras no lendário Chappelle's Show com base na personalidade e nas frases de Lil Jon.

Lil Jon tem uma longa lista de produções que venderam discos de platina, criando sucessos revolucionários para uma grande variedade de artistas, como E-40, Usher, Ciara, The Ying Yang Twins, Ice Cube e outros. Ele também trabalhou com will.i.am, Miley Cyrus, Britney Spears, Bret Michaels, Travis Barker, Jennifer Lopez, Machine Gun Kelly e muitos outros. Como artista, ele vendeu milhões de discos como líder do Lil Jon & The East Side Boyz, cujos sucessos "Get Low" e "What U Gon' Do" estão entre os maiores discos de hip-hop. Suas músicas foram apresentadas em filmes e programas de televisão de grande sucesso de bilheteria, incluindo The Hangover, Girls Trip, Neighbors 1 e 2, The Proposal, a franquia Step Up, So You Think You Can Dance da FOX, Ballers, Logan, Black-Ish, Ballers da HBO, curta digital do SNL, Horrible Bosses, Parks & Recreation da NBC, The Late Show with Stephen Colbert, etc.

Seu sucesso como um dos pilares do mundo dos DJs é evidente, com uma residência atual na Hakkasan Nightclub (MGM Grand) e na Jewel Nightclub no Aria Resort & Casino. Anteriormente, Lil Jon teve uma residência de DJ por mais de cinco anos no Wynn/Encore (Surrender, Tryst, XS), chegando a ser nomeado DJ residente do ano em Las Vegas. Ele viajou pelo mundo como DJ em lugares como, entre outros, França, Alemanha, Coreia do Sul, China, Índia, Dubai, Londres, México e Austrália.

Lil Jon continua a ser um mestre em marketing e negócios com um grande 2019 sendo aproveitado pelo comercial da Pepsi no Super Bowl (que também contou com Cardi B e Steve Carell), Hotels.com para seu comercial com o Captain Obvious, e Jimmy John's para o lançamento de seu novo sanduíche Little John. Kool Aid e Lil Jon colaboraram em 2018 para sua campanha viral de Natal com o Kool Aid Man, Bud Light [outono de 2015] para estrelar seu comercial e campanha #UpForWhatever. Há muitos anos, ele tem um relacionamento comercial com a tequila Don Julio como embaixador da marca, com uma campanha de 2020 que é uma parceria entre a Postmates e a Don Julio para os pacotes Lil Jon Party Packs que foram lançados. Ele teve um acordo de endosso com a Oakley, em parceria com os fones de ouvido SOL - que ajudou a lançar o SOL Deck ao estrelar o comercial da Radio Shack no outono de 2013.

Suas habilidades de marketing foram úteis quando foi escalado para o programa Celebrity Apprentice da NBC (primavera de 2011), tornando-se rapidamente um favorito dos fãs em todo o país. Lil Jon voltou ao horário nobre da televisão na primavera de 2013 no elenco do Celebrity Apprentice All-Stars, onde ficou em terceiro lugar e arrecadou quase US$ 200.000 para a American Diabetes Association. Seu trabalho filantrópico não parou por aí; Lil Jon construiu duas escolas em Gana com a Pencils of Promise, onde ele mesmo levou sua família para Gana para ajudar fisicamente a construir as escolas, uma das quais recebeu o nome de sua falecida mãe. Ele foi homenageado na Gala de 2019 em Nova York por todas as suas contribuições com o Visionary Award para uma plateia lotada no Cipriani's.

Muitos programas de TV apresentaram Lil Jon como convidado ou apresentador com sua presença maciça, como The Ellen Degeneres Show, The Tonight Show with Jimmy Fallon, Late Night with Seth Meyers, The Today Show, Good Morning America, Bravo's Watch What Happens Live, Talk Soup, E!'s Fashion Police, Extra!, Access Hollywood, Talking Dead (AMC), MTV's Ridiculousness, VH1 Hip Hop Squares, Lights Out with David Spade (Comedy Central) e muito mais. Jon foi apresentador convidado da icônica franquia Bachelor In Paradise da rede ABC - que foi ao ar no verão de 2021 - e o apresentou no comercial da Heineken durante o episódio final.

Sua consistente produção de sucessos lhe rendeu legiões de fãs de Los Angeles a Nova York, ao Centro-Oeste e, claro, à sua região natal, o Sul. Isso não é mais evidente, pois Lil Jon ganhou dois prêmios BMI de compositor do ano, além de ter recebido onze prêmios Billboard (pelas duas faixas de sucesso de Usher, "Yeah!" e "Lovers and Friends"), um Grammy, um Radio Music Award, um prêmio BET, dois MTV Video Music Awards e um American Music Award.

Acompanhe-o nas redes sociais:


Sobre a Tomorrowland Music

A Tomorrowland expandiu a família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music. A Tomorrowland Music é uma divisão dedicada à música dentro da Tomorrowland, colaborando estreitamente com artistas e gravadoras, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento.

A Tomorrowland Music fez uma parceria com a Virgin Distribution e a Virgin Records. Como parte do Universal Music Group, a Virgin tem sido uma das líderes do setor em distribuição de música e gravadoras independentes por muitos anos. A Tomorrowland Music tem o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Virgin e está ansiosa para levar a gravadora a um nível mais alto juntos.

Fique atento ao line-up estelar de artistas renomados de todos os níveis, que mal podem esperar para lançar suas músicas na Tomorrowland Music, abrangendo uma grande variedade de gêneros.

Mais informações:


Imagem de capa: Reprodução.