Tom Staar e AVIRA têm desfrutado de uma onda de sucesso nos últimos tempos e não planejam parar agora. Por trás de discos e colaborações de alto calibre, como o remix de Tom Staar de ‘Punk’ de Ferry Corsten e a reunião criativa do AVIRA com Armin van Buuren chamada ‘Hollow’, os recentes signatários da Armada Music avançam com ‘In My Soul’, uma ligação principal que apresenta os vocais da cantora e compositora Diana Miro.
Também na sequência da recente colaboração de AVIRA e Diana Miro chamada ‘The Worship’, ‘In My Soul’, o criador de sabor do Reino Unido Tom Staar se junta ao criador canadense e à estrela ucraniana para um registro sensacional. Adaptada aos clubes mais esfumaçados e às pistas de dança mais credíveis em termos de som, esta colaboração oferece uma marca única de bondade profunda, com tonalidade de techno, que será essencial para a experiência noturna de qualquer fã de dance music.
“Tom e eu amamos o trabalho um do outro e pensamos que seria legal ver o que poderíamos criar se entrássemos no estúdio juntos”, explicou AVIRA quando perguntado como foi a colaboração. “Nós nos demos muito bem e conseguimos criar perfeitamente uma mistura muito legal dos nossos sons. Éramos apenas dois nerds de música que fizeram uma música em pouco tempo porque são nerds. Ele trabalha super rápido e eu também, então tudo foi feito antes que pudéssemos dizer olá.”
“Depois de assinar com a Armada Music, estávamos conversando sobre outros artistas que eles têm no catálogo. Eles me falaram sobre o AVIRA, então eu conferi a música dele e amei o que ouvi! Tive uma ideia aproximada de uma trilha que achei que seria perfeita para nós, como uma colaboração, então enviei para ele. Passamos as próximas semanas entrando e saindo on-line e, eventualmente, criamos ‘In My Soul’, conta Tom Staar.
Mergulhando mais fundo no significado oculto da faixa, Diana Miro acrescentou: “Nesta música, um diamante é uma alegoria de uma ideia fixa, um sentimento muito poderoso ou mesmo um sonho não realizado. Algo tão precioso e significativo para você que você dificilmente deseja compartilhá-lo com o resto do mundo, porque tem medo que eles não o entendam ou que esse sonho nunca se torne realidade. É por isso que você mantém em segredo. Às vezes, essa sensação é tão poderosa que toda vez que o mundo real é insuportável, pode curá-lo. Você apenas se trava em uma zona, gira sua visão interior profundamente dentro de sua alma e observa ‘o diamante’ para que ele lhe dê esperança e inspiração.”